3 de novembro de 2013

PALESTRA

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA PALESTRA COM DUDU BRAGA EM JARAGUÁ DO SUL


Estão abertas as inscrições para a palestra “É preciso saber viver”, proferida por Dudu Braga, na sétima edição do Programa Encontros com a Assembleia, que será realizada em Jaraguá do Sul. A palestra ocorre na Sociedade Cultura Artística (Scar), na próxima terça-feira, dia 5, a partir das 19h30. A inscrição é gratuita e o número de vagas, limitado.
As inscrições já podem ser feitas pelo site da Assembleia Legislativawww.alesc.sc.gov.br/encontros. A participação dá direito a certificado.
Formado em publicidade, Dudu Braga chama-se Roberto Carlos Segundo e é filho do cantor Roberto Carlos. Além de apresentador de TV e locutor de rádio, também é produtor musical e empresário.

O palestrante tem conhecida atuação em prol da inclusão das pessoas com deficiência. Atualmente é colaborador da Fundação Laramara, Associação Brasileira de Assistência do Deficiente Visual e Fundação Dorina Nowill para Cegos. Dudu nasceu com glaucoma congênito e perdeu a visão aos 22 anos. Hoje está com 44 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário