7 de outubro de 2013

POLÍCIA



Um homem de 33 anos ficou ferido após ser agredido com um cabo de enxada em uma casa na rua José Eugênio Buzzi, em Guaramirim. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 8h30 de sábado (5), ele estava embriagado e invadiu a residência, onde foi agredido pelo filho da proprietária com golpes no braço e cabeça. O homem foi encaminhado para o Hospital São José, em Jaraguá do Sul.  O acusado de desferir os golpes, um rapaz de 23 anos, foi levado para a delegacia, sob acusações de lesão corporal grave.


Em Massaranduba motorista acaba preso por tentar atropelar PM

Na noite deste domingo (6), por volta das 22 horas, policiais militares realizavam abordagem de dois suspeitos, na praça da Rua Alfredo Muller, centro de Massaranduba, quando avistaram uma picape Fiat Strada com placas da cidade, em alta velocidade e realizando manobras perigosas. Um dos policiais tentou abordar o veiculo, mas o motorista arremessou o carro intencionalmente na direção do PM, quase causando um atropelamento. A picape foi seguida pela Guarnição e num semáforo o motorista engatou a marcha re, chocando-se contra a viatura.  Os policiais efetuaram disparos de arma não letal e abordaram o homem de 53 anos, ele recebeu voz de prisão por direção perigosa, dano ao patrimônio publico e tentativa de homicídio.

Dupla flagrada com cerca de 80 pedras de crack, acaba na Delegacia

Policiais militares que patrulhavam o centro de Jaraguá do Sul na noite do ultimo sábado (5), flagraram dois jovens em atitude suspeita na Rua Felipe Schmidt, centro de Jaraguá do Sul, por volta das 20h30min.Ao perceber a presença dos PMs um dos suspeitos jogou um maço de cigarros no chão, mas dentro do maço não havia cigarros, mas sim, vinte gramas de crack, cerca de 80 pedras. Os acusados, um de 18 e o outro adolescente de 17 anos foram encaminhados para a Delegacia, acusado por tráfico de entorpecentes.


Informações do trânsito 

Do sábado ate a madrugada desta segunda-feira 39 acidentes foram registrados pela PM em vias municipais dos cinco municípios da região, 10 deles resultaram em pessoas feridas. 
Três motoristas embriagados foram detidos, dois em Jaraguá do Sul e um em Guaramirim. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário