21 de outubro de 2013

POLÍCIA

 Motorista embriagado provoca acidente em Guaramirim

Um homem de 38 anos de idade que dirigia sob efeito de bebidas alcoólicas foi preso em flagrante depois de provocar um acidente que resultou em três pessoas feridas no Centro de Guaramirim, por volta das 19 horas, deste domingo (20). Entre os feridos estava um menino de 4 anos de idades.  O acusado conduzia um VW Gol, quando avançou a preferencial da Rua Irineu Vilela Veiga, colidindo na lateral de um GM Omega que transitava pela rua. Um homem de 25, uma mulher de 21 e um filho dela de 4 anos ficaram feridos. O motorista embriagado foi levado à Delegacia de Polícia.
Outros quatro motoristas foram detidos acusados por dirigir embriagados, dois em Jaraguá do Sul, um em Corupá e outro em Schroeder.


Três são detidos por furto e receptação em Guaramirim


Na noite do último sábado (19), uma residência da localidade de Putanga em Guaramirim havia sido arrombada tendo alguns pertences dos proprietários furtados.  Policiais militares da Radiopatrulha da Segunda Companhia do 14º 0Batalhão, em ronda por volta das 22h30min, abordaram um veículo GM Monza com dois ocupantes no pátio de um posto de combustíveis às margens da Rodovia BR-280.  No interior do carro os PMs localizaram um dos objetos furtados da casa minutos antes. A dupla de 26 e 25 anos de idade, confessou a autoria do furto e relatou também que já tinham vendido grande parte dos objetos. Na casa do acusado pela receptação, 32 anos, todos os objetos furtados foram recuperados. Os envolvidos receberam voz de prisão sendo levados à Delegacia de Polícia.  

 

Em Massaranduba motociclista e carona ficam gravemente feridos em acidente


Na manhã de sábado (19), por volta das 7h15min, um acidente envolvendo uma motociclista e uma caminhonete na Estrada Campinha Central em Massaranduba deixou os ocupantes da moto com ferimentos graves.  De acordo com informações, o condutor da Honda Twister 250 de 35 anos, teria perdido do controle da moto em uma curva batendo na lateral de um Ford F-1000. O condutor ficou ferido assim como a passageira de 30 anos, ambos foram levados ao Pronto-socorro do Hospital São José em Jaraguá do Sul. 

Dono de empresa é vitima de roubo no Jaraguá 99


O proprietário de uma distribuidora de bebidas no bairro Jaraguá 99, foi vítima de cinco assaltantes na manhã deste domingo (20), a ação criminosa ocorreu por volta das 8h40min. Os suspeitos conseguiram fugir depois de amarrarem a vítima de 52 anos, a esposa e uma cunhada dentro de casa.  Do local a quadrilha roubou mil reais em dinheiro e uma grande quantia em cheques. A Polícia Militar foi chamada e realizou rondas, suspeitos foram abordados, mas ninguém foi detido.  
Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário