31 de outubro de 2013

BUSCANDO INVESTIMENTOS

Nova oportunidade para Guaramirim

Garimpando mais investidores para Guaramirim, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, representada pelo Secretario Moacir Mafra, Diretor de Projetos Valério Valler e o corretor Jonatan Depin, da Poder Imóveis, estiveram na data de ontem na cidade de Navegantes visitando o Grupo GMEG onde foram recepcionados pelo Diretor Presidente, Marcolino Cipriani .

Na oportunidade foi discutido sobre as possibilidades de montar uma nova unidade do Grupo GMEG no município de Guaramirim onde o grupo acaba de adquirir imóveis na região, as margens da BR 280.

A GMEG é detentora das marcas MOTOMIL, ELETROPLAS e GARTHEN.  Desenvolve, fabrica e comercializa máquinas, equipamentos e acessórios para jardinagem, agricultura, metal mecânica, construção civil, geração de energia e injetados.

O Diretor agradeceu o apoio disponibilizado durante a visita e ainda completou: “Atrair investimentos do setor privado, oferecendo benefícios dentro de nossas possibilidades ao empresariado, é colocar o Município de Guaramirim no rumo certo do desenvolvimento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário