16 de setembro de 2013

SEGURANÇA

(Foto - Eduardo Montecino)

Incêndio no Pico Jaraguá


Por volta das 17h30 da tarde deste domingo, um incêndio de grandes proporções no Pico Jaraguá chamou a atenção dos moradores da região. O helicóptero Águia da Polícia Militar sobrevoou a área com integrantes dos Bombeiros Voluntários de Jaraguá para conhecer a situação do local.  Os Bombeiros iniciaram o trabalho as 05h30, na manhã de hoje e no local encontraram ainda dois focos de incêndio. A chuva que caiu de madrugada ajudou a controlar o incêndio. A Polícia Civil está investigando as causas do incêndio. 

Embriaguez ao volante é o destaque negativo do fim de semana


No final de semana 41 acidentes foram registrados pela PM em vias municipais dos cinco municípios da região, 10 deles resultaram em pessoas feridas. (não são contabilizados acidentes ocorridos em Rodovias).
No trânsito ainda foram detidos cinco condutores embriagados em Jaraguá do Sul, um deles conduzia uma motocicleta e caiu na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, na madrugada de domingo (15). O acidente foi presenciado por uma guarnição da Polícia Militar que socorreu o motociclista e depois o conduziu à Delegacia. Outro motociclista também foi detido por crime de trânsito na manhã deste domingo, por volta das 11 horas, ele guiava perigosamente pelas ruas de Schroeder, sendo abordado e detido no bairro João Pessoa em Jaraguá do Sul, acabando na Delegacia.  



Idoso é detido acusado por abuso sexual


Um homem de 79 anos de idade foi preso na manhã do último sábado (14), acusado de abusar sexualmente crianças que brincavam em um parquinho da Rua Valdir José Manfrini, bairro São Luiz em Jaraguá do Sul.  Uma menina de 10 anos confirmou que o acusado teria tocado nas partes intimas dela e também de outras crianças que não estavam mais no local, além de também tentar beijá-las. Dois adultos que presenciaram o fato testemunharam contra o idoso. O homem recebeu voz de prisão sendo levado à delegacia.


Família do crime, PM prende acusada por tráfico e irmão por homicídio, outro irmão já está no presídio



Uma mulher de 18 anos de idade foi presa em flagrante na tarde da última sexta-feira (13), acusada por tráfico de drogas. Ela morava em uma residência que estava sendo monitorada por policiais da Agência de Inteligência, no bairro Nova Esperança em Guaramirim.  Dentro da casa além de droga, dinheiro e duas notas de cem reais falsas, um homem de 22 anos, irmão da acusada, também foi localizado. Ele estava sendo procurado pela Justiça acusado de cometer homicídio no município de Matelândia, estado do Paraná.  O outro irmão da acusado já está preso, ele foi flagrado em Foz de Iguaçu com 15 quilos de maconha, droga que supostamente seria traficada na região. Ao todo na operação realizada pela Polícia Militar, cerca de 180 gramas de maconha, e 24 gramas de crack foram apreendidos. Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário