9 de setembro de 2013

SEGURANÇA

Em três acidentes cinco mortes, em pelo menos dois foi comprovada embriaguez ao volante

Final de semana marcado com tragédias no trânsito, quatro homens e uma adolescente perderam a vida em acidentes, uma vítima na Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul e quatro em Corupá. Em dois acidentes pôde ser comprovada a embriaguez ao volante.

Na noite de sexta-feira (6), por volta das 20 horas o motorista de um VW Gol que transitava embriagado pela Rodovia que liga Jaraguá do Sul a Pomerode, perdeu o controle da direção e atingiu duas irmãs que estavam no acostamento de bicicleta. Uma delas de 12 anos faleceu no local, a outra de quinze, foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital São José em estado grave. 
O causador do acidente ainda tentou fugir, mas o veículo que dirigia pegou fogo e acabou preso e levado ao presídio.

Em Corupá, na noite de sábado (7), por volta das 21 horas, um GM Corsa também conduzido por um homem embriagado capotou na Estrada Rio Paulo, um dos passageiros de 38 anos, morreu ao dar entrada no pronto-atendimento da cidade.

E na BR-280, entre Corupá e Jaraguá do Sul, um GM Corsa e um Astra, colidiram de frente na curva perto da Igreja de Santo Antônio, o motorista do Corsa de 25 anos e outros dois homens que estavam no Astra, de 26 e 37 anos de idade, ficaram presos nas ferragens e morreram no local.  Somente neste final de semana outros quatro motoristas acabaram presos acusados por dirigir embriagados e segundo a estatística do Setor de trânsito do 14º Batalhão, de janeiro a agosto deste ano, 203 flagrantes de embriaguez ao volante foram registrados apenas em Jaraguá do Sul.   


Agência do centro de Jaraguá do Sul tem caixa eletrônico arrombado



Dois homens ainda não identificados arrombaram um caixa eletrônico do banco do Brasil no centro de Jaraguá do Sul, na manhã deste domingo (8).  O crime ocorreu por volta das 7 horas e durou menos de dez minutos. Com o uso de maçarico e pé de cabra, a dupla conseguiu arrombar um dos caixas e levar o dinheiro, acredita-se que a quantia aproximada possa chegar a 20 mil reais. Eles fugiram em seguida, a Polícia investiga o crime. (Soldado Jean Rudulf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário