30 de setembro de 2013

POLÍCIA

Em Corupá homem mata cachorro de vizinha com tiro de espingarda


Um homem de 70 anos de idade foi detido no sábado (28) à tarde, depois que a nora que reside ao lado, fez uma denúncia para a Polícia Militar, por volta das 17 horas.  De acordo com a solicitante de 24 anos, o sogro teria matado o cachorro dela com um disparo de espingarda. O acusado confessou o crime e recebeu voz de prisão, o idoso foi levado à Delegacia em Jaraguá do Sul e a espingarda calibre 28 acabou sendo apreendida.


Dupla assalta bar em Massaranduba


Na manhã de sábado (28), por volta das 9h30min, o proprietário de um bar no bairro Patrimônio em Massaranduba teria sido vítima de roubo, praticado por dois homens que estava em uma motocicleta.  De acordo com a vítima de 61 anos, os acusados entraram no estabelecimento vestindo com capa de chuva e capacete, sendo que um deles fez menção de estar armado e anunciou o assalto.  A dupla roubou cerca de dois mil reais do caixa e fugiu sentido ignorado, a Polícia Militar realizou rondas e abordagens, mas ninguém foi detido.


Menor é apreendido por furto de bebidas alcoólicas


Um adolescente de 16 anos foi flagrando furtando dois litros de vodka na tarde do último sábado (28). Ele foi surpreendido por seguranças de um supermercado da Avenida Getúlio Vargas centro de Jaraguá do Sul, por volta das 13h40min.  A Polícia Militar foi chamada e conduziu o menor infrator à Delegacia.


Três são presos por briga e lesão corporal


Durante a noite de sábado e madrugada de domingo (29), a Polícia Militar atendeu a duas ocorrências de agressão uma em Jaraguá do Sul e outra em Corupá.  Na madrugada deste domingo por volta das 3 horas, dois homens foram presos depois de briga num salão na Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul. Os acusados de 21 e 25 anos de idade, agrediram um homem de 28 anos, que ficou ferido.  Na noite de sábado por volta das 23 horas, um homem de 57 anos acabou detido depois de agredir a própria mãe de 81 anos e um irmão de 54. A violência cometida pelo acusado que estava bêbado ocorreu em uma residência da Rua João Bankardt, centro de Corupá.



Três presos por embriaguez, dois provocaram acidentes no fim de semana


Na noite deste domingo (29), por volta das 22 horas, a Polícia Militar foi chamada para atender a um acidente de trânsito na Rua Victor Reinke, Centro de Guaramirim. No local foi constatado que o motorista de um Fiat Palio bateu contra um GM Celta com Placas de Itajaí que estava parado na linha férrea. O condutor do Palio de 23 anos foi preso por embriaguez.

Ainda no domingo, pouco mais cedo, por volta das 19h40min, outro acidente envolvendo condutor embriagado, desta vez no centro de Jaraguá do Sul, um Gol dirigido por um homem de 29 anos, chocou-se contra um GM Astra que estava parado no semáforo da Rua Domingos da Nova. O condutor do Gol que estava embriagado abandonou o carro e tentou fugir a pé, mas foi localizado e preso.

E na madrugada de sábado para domingo, por volta das 3 horas, policiais militares que realizavam rondas no bairro Água Verde em Jaraguá do Sul, flagraram um Monza com três ocupantes transitando pela Rua Leno Nicoluzzi, na contramão e com as luzes apagadas. 

Durante a abordagem o motorista de 22 anos que estava visivelmente sob efeito de bebidas alcoólicas reagiu com violência contra os PM, ele acabou imobilizado e preso, assim como as duas mulheres que estavam no carro, 19 e 25 anos, acusadas por perturbação do trabalho. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário