2 de setembro de 2013

POLÍCIA

Três homens detidos acusados por violência doméstica


Nas noites de sexta e sábado e tarde deste domingo (1), três ocorrências de violência doméstica foram registradas pela Polícia Militar em Jaraguá do Sul, mulheres, uma adolescente e até uma criança foram às vítimas. Três homens acabaram levados à Delegacia.

Na sexta-feira (30), por volta das 23h30min, numa residência do bairro Santo Antônio a PM deteve um homem de 46 anos, depois que ele ter chegado em casa bêbado e agredido a esposa de 44 e a filha de 16 anos.

No sábado, por volta das 21 horas, a guarnição do Canil em rondas pela Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Vila Lalau foi acionada por moradores para atender uma briga de casal. No local uma mulher de 29 anos foi localizada com hematomas no rosto, o acusado pela agressão, 39 anos, recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia.

No domingo à tarde, um homem de 34 anos, embriagado, foi detido em uma residência da Rua João Januário Ayroso, bairro Jaraguá Esquerdo, depois de ter agredido a companheira dele, quando os PMs chegaram no local o acusado segurava uma menina de 7 anos, filha da vítima, fortemente pelo braço. Ele recebeu voz de prisão e não reagiu. 

 

Embriaguez e morte no trânsito durante o final de semana



Um homem que transitava de motocicleta pela Rodovia BR-280, morreu na madrugada deste domingo depois de um acidente na ponte do Portal, por volta das 5h30, limite entre Jaraguá do Sul e Guaramirim. O motociclista, 44 anos, voltava para casa depois do trabalho, quando foi atingido de frente por uma Ecosport, conduzida por um homem de 23 anos.  O teste do bafômetro no condutor do veículo que teria invadido a pista contraria e causado a morte do motociclista acusou 0,49mg/L, constatando o crime de embriaguez ao volante, ele foi preso em flagrante. Esta ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal

Já a Polícia Militar deteve durante o final de semana cinco motoristas acusados por embriaguez ao volante. Na sexta-feira (30), em Guaramirim o motorista de uma picape Ford Ranger tentou fugir de uma abordagem na Rua Gerônimo Correa, centro da cidade por volta das 22 horas, mas acabou detido no bairro Ilha da Figueira.

Na noite de sábado (31), por volta das 20h50min, outro flagrante de embriaguez no centro de Guaramirim, um homem de 43 anos que conduzia um Renault Clio, pela Rua 28 de Agosto foi preso. Minutos antes em Jaraguá do Sul, o condutor de um Fiat Palio, 53 anos, foi parado por policiais da Radiopatrulha na Rua Presidente Epitácio Pessoa, sendo constatado a embriaguez.

No início da madrugada de domingo (1), por volta da 1 hora, no bairro Nereu Ramos, o condutor de um VW Gol com placas de Corupá, de 48 anos, foi parado em uma abordagem de rotina sendo verificado que ele tinha consumido bebidas alcoólicas antes de dirigir. E para finalizar, perto das 22 horas da noite deste domingo o motorista de GM Corsa, que transitava pelo bairro Nova Esperança em Guaramirim, com os faróis do carro apagado, foi abordo e detido depois de ter sido confirmado o crime de embriaguez ao volante. 


Pássaros apreendidos


Um homem de 37 anos foi preso em Jaraguá do Sul, por crime ambiental, ele mantinha pássaros silvestres em cativeiro, a PM chegou até o local depois de denúncias anônimas.  O acusado reside no bairro Rio da Luz, Rua Erwin Rux e foi flagrado por volta das 9h30min, manhã deste sábado (31). A Polícia Militar Ambiental foi chamada e sete aves foram apreendidas, o homem foi encaminhado para a Delegacia. Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário