7 de setembro de 2013

MAIS UMA VÍTIMA


Pâmela Eduarda Tavares foi arrastada por cerca
de 20 metros
(Foto – Arquivo Pessoal)
Homem embriagado mata ciclista de 12 anos e foge sem prestar socorro

 Uma menina de 12 anos morreu ao ser atropelada por um motorista embriagado na noite de sexta-feira (6) em Jaraguá do Sul. A garota estava na bicicleta com a irmã de 15 anos, que também foi atingida e encaminhada ao hospital com ferimentos graves. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente aconteceu por volta das 20h, na SC-110.
As duas irmãs estavam na mesma bicicleta quando foram atropeladas no acostamento da rodovia. O irmão delas estava em outra bicicleta, mas não foi atingido. O motorista do Gol fugiu sem prestar socorro, mas cerca de 500 metros do local do atropelamento, o carro teve uma pane e começou a pegar fogo. Quando Ederson de Souza, de 30 anos, saiu do veículo, moradores começaram a agredi-lo e acionaram a Polícia Militar.

Pâmela Eduarda Tavares foi arrastada por cerca de 20 metros e morreu no local. Até as 9h30 deste sábado (7), a irmã continuava internada, mas o hospital não passou o estado de saúde dela. Segundo a família, ela quebrou a perna e ainda não sabe da morte de Pâmela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário