24 de setembro de 2013

EVENTO GASTRONOMICO

Jorge Vieira, coordenador do Núcleo de Gastronomia
Arena Gastronômica promove troca de informações para o setor

Dar oportunidade para que os empresários do setor se aperfeiçoem por meio da troca de informações com profissionais renomados da gastronomia brasileira. Este é o objetivo do evento Arena Gastronômica, que ocorre até esta quarta-feira em Jaraguá do Sul.
A iniciativa é do Núcleo de Gastronomia do município e foi apresentada na plenária da ACIJS-APEVI no Centro Empresarial. No cardápio com a presença de palestrantes convidados, dicas de hábitos alimentares e a apresentação das novas tendências do mercado de alimentação fora do lar.
De acordo com Jorge Vieira, coordenador do Núcleo de Gastronomia, o evento é voltado para donos de restaurantes, panificadores e demais empresários do ramo alimentício.  O chefe de cozinha da Unilever Leonardo Carvalho apresenta uma série de molhos (24/9, 15h) e o chefe de cozinha da Nestlé Andecler Passold orienta sobre preparação de sobremesas (25/9, 15h). As atividades ocorrem no Centro Empresarial e são gratuitas para empresários do setor alimentício, mas as vagas são limitadas. Inscrições pelo telefone (47) 3275-7016 e pelo e-mail eventos@acijs.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário