2 de setembro de 2013

CAMPANHA CDL

(imagem ilustrativa)
CDL de Jaraguá do Sul intensifica campanha “Natal em Natal”

Com a adesão de lojistas à campanha “Natal em Natal”, a CDL de Jaraguá do Sul já prevê sucesso em mais uma edição da iniciativa que busca incrementar as vendas de fim de ano. Desde que foi lançada em maio, até o momento 260 empresas já confirmaram participação na campanha, mas a meta é chegar a 300.
A campanha "Natal em Natal" oferece este ano como prêmio principal duas viagens com direito a acompanhante a Natal, capital do Rio Grande do Norte, outra viagem a um dos lojistas participantes, e ainda 1 automóvel Chevrolet Onix, 3 Televisores LCD 42 polegadas, 3 tablets Ipad, e 100 vales-compras com valor individual de R$ 300,00. Outra novidade, desta vez privilegiando o consumidor, é o sorteio dos vales-compras em dois momentos. O primeiro lote será sorteado antes do Natal no dia 10 de dezembro, para motivar as compras antes da data comemorativa, e o segundo quando houver o sorteio dos demais prêmios no dia 9 de janeiro.
A sistemática da campanha permanece inalterada quanto ao valor necessário para que o cliente receba os cupons. A cada R$ 40,00 em compras o lojista entrega um cupom que, preenchido, vai para as urnas nas lojas participantes. A campanha começa no dia 1º de novembro e se estende até 24 de dezembro, e a expectativa da CDL é repetir o desempenho dos anos anteriores, com a distribuição de mais de 1 milhão de cupons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário