(imagem ilustrativa) |
CDL de Jaraguá do Sul
intensifica campanha “Natal em Natal”
Com a adesão de lojistas à campanha “Natal em Natal”, a CDL de
Jaraguá do Sul já prevê sucesso em mais uma edição da iniciativa que busca
incrementar as vendas de fim de ano. Desde que foi lançada em maio, até o
momento 260 empresas já confirmaram participação na campanha, mas a meta é
chegar a 300.
A campanha "Natal em Natal" oferece este ano como
prêmio principal duas viagens com direito a acompanhante a Natal, capital do
Rio Grande do Norte, outra viagem a um dos lojistas participantes, e ainda 1
automóvel Chevrolet Onix, 3 Televisores LCD 42 polegadas, 3 tablets Ipad, e 100
vales-compras com valor individual de R$ 300,00. Outra novidade, desta vez
privilegiando o consumidor, é o sorteio dos vales-compras em dois momentos. O
primeiro lote será sorteado antes do Natal no dia 10 de dezembro, para motivar
as compras antes da data comemorativa, e o segundo quando houver o sorteio dos
demais prêmios no dia 9 de janeiro.
A sistemática da campanha permanece inalterada quanto ao valor necessário
para que o cliente receba os cupons. A cada R$ 40,00 em compras o lojista
entrega um cupom que, preenchido, vai para as urnas nas lojas participantes. A
campanha começa no dia 1º de novembro e se estende até 24 de dezembro, e a
expectativa da CDL é repetir o desempenho dos anos anteriores, com a
distribuição de mais de 1 milhão de cupons.
Nenhum comentário:
Postar um comentário