8 de agosto de 2013

POLÍCIA

Motoristas embriagados provocam acidentes e acabam presos

Dois homens sob efeito de bebidas alcoólicas foram detidos pela Polícia Militar depois de provocarem acidentes de trânsito em Jaraguá do Sul. Por volta das 15 horas de ontem (7), um homem de 36 anos que conduzia um VW Parati, tentou fugir depois de um acidente no bairro Jaraguá 84, policiais da Radiopatrulha o abordaram na Rua Alvino Flor da Silva e constataram o crime de embriaguez ao volante. Na madrugada desta quinta-feira (8), um motorista de 40 anos de idade, que conduzia um GM Celta, perdeu o controle da direção e chocou-se contra um poste no início da Rua João Januário Ayroso no Jaraguá Esquerdo, o acidente foi por volta das 2h30min. Ele também apresentava sinais de embriaguez e foi levado à Delegacia.

Três adultos detidos por fornecerem bebidas para menores


Em Guaramirim um grupo de homens foi flagrado consumindo bebidas alcoólicas no Centro da cidade, por volta das 21h30min, noite desta quarta-feira (7).
Durante a identificação dos infratores, pois existe uma Lei municipal que proíbe o consumo de álcool em locais públicos, acabou sendo constatada a presença de quatro adolescentes.  Como havia o indício que os menores também consumiram bebidas alcoólicas, os três adultos receberam voz de prisão e foram levados à Delegacia.
Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário