23 de agosto de 2013

POLÍCIA

Em Guaramirim homem é flagrado furtando bicicleta

O vigilante de um estabelecimento de ensino de Guaramirim flagrou o momento em que um homem tentava furtar uma bicicleta do pátio da escola. O fato ocorreu por volta das 20h40min, noite desta quinta-feira (22).  A Polícia Militar foi chamada e deteve o acusado que tem 36 anos de idade e diversas passagens criminais, principalmente por furto.

Duas mulheres detidas por furto em supermercado

 

Seguranças de um supermercado do centro de Jaraguá do Sul flagraram duas mulheres, 30 e 19 anos, furtando produtos, por volta das 21 horas desta quinta-feira (22). As acusadas tentaram sair do estabelecimento levado sem pagar, roupas intimas, alimentos e produtos de beleza, um total de R$ 387 reais. Elas receberam voz de prisão e foram conduzidas à Delegacia. 

Homem com mandado de prisão é capturado em Massaranduba

 

Por volta das 23 horas, noite desta quinta-feira (22), policiais militares abordaram um Ford Escort com placas de Guaramirim que estava em atitude suspeita no pátio de um posto de combustíveis às margens da Rodovia SC-108 em Massaranduba. Durante os procedimentos de identificação foi constatado que o automóvel estava com o licenciamento atrasado e que o condutor de 23 anos de idade, era considerado foragido. Contra o acusado havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Pomerode, por não pagamento de pensão.
A Polícia Militar conduziu o acusado à Delegacia e o guincho levou o veículo ao pátio de carros apreendidos. 
 


Motorista visivelmente embriagada provoca acidente



Uma mulher de 30 anos de idade, que conduzia um Fiat Strada pela Rua Walter Marquardt, bairro Vila Nova em Jaraguá do Sul, perdeu o controle de direção e bateu contra um canteiro. O acidente ocorreu por volta das 3h45min, madrugada de hoje (23).  Uma Guarnição de Radiopatrulha em atendimento ao acidente, constatou sinais de embriaguez na condutora do veículo. O auto de constatação de sinais de embriaguez foi registrado e a mulher presa e levada à Delegacia. Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário