14 de agosto de 2013

MUDANÇA

Estacionamento do Hospital e Maternidade Jaraguá deixará de ser pago


O Hospital e Maternidade Jaraguá solicitou, nesta terça- feira, dia 13, a rescisão do contrato de concessão com a Ajadefi (Associação Jaraguaense dos Deficientes Físicos) referente à administração do estacionamento da unidade. O motivo é a necessidade de intervenção no estacionamento do hospital para obras de melhorias e de pavimentação do espaço, que fazem parte do projeto de expansão e modernização da unidade.

De acordo com o diretor executivo da instituição, Jeferson Gomes, durante o período destinado às obras poderão ocorrer transtornos, o que deve comprometer as condições das vagas existentes. Por isso, o Conselho Administrativo do Hospital optou por suspender a cobrança. Assim, o estacionamento passará a ser gratuito por tempo indeterminado.
O diretor enfatiza que os possíveis transtornos gerados devido à presença de máquinas e operários trabalhando no pátio são necessários para que a unidade receba diversas melhorias. 

Hoje, o Hospital e Maternidade Jaraguá recebe, em média, 500 pacientes por dia. As obras de melhoria do estacionamento da unidade iniciarão o mais breve possível, dependendo apenas de apoio financeiro para a execução. Foto: Germano Rorato / Agência RBS


Nenhum comentário:

Postar um comentário