19 de agosto de 2013

FUTEBOL AMERICANO

Jaraguá do Sul Park Shopping firma parceria com o Jaraguá Breakers

O Jaraguá do Sul Park Shopping entrou no clima do futebol americano e, a partir de agora, é um dos patrocinadores oficiais do Jaraguá Breakers. Com a parceria, o empreendimento passa a assinar o capacete do time, além de estar presente também nos estádios que recebem os jogos da equipe.

Entretanto, esse patrocínio não ficará limitado apenas aos gramados. Quem é fã do esporte poderá se divertir no espaço ocupado pelo grupo no 2º Piso do Jaraguá do Sul Park Shopping. Nele, foi montado um campo no qual o público é convidado a testar suas habilidades no futebol americano. Até o próximo sábado, 24, quem arremessar a bola e acertar a jogada, ganha brindes e concorre a ingressos para o jogo de domingo, 25. A partida contra o Corinthians acontece no Estádio João Marcatto e inicia às 15h.

Na página mantida pelo Jaraguá do Sul Park Shopping no Facebook, os curtidores ainda vão disputar diversas entradas para os jogos do Jaraguá Breakers por meio de sorteios. O endereço da fan page é www.facebook.com/jaraguadosulparkshopping. (Foto: Thiago Sarmanho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário