29 de julho de 2013

POLÍCIA

Cerca de 120 pessoas são flagrada em festa Rave em Corupá

Na tarde deste domingo (28), a Polícia Militar recebeu denúncias que poderia estar ocorrendo festas com uso de entorpecentes em uma chácara da Tifa da Cachaça em Corupá, o local fica na Estrada Pedra D'amolar.  Várias viaturas da Polícia Militar cercaram o local que abrigava mais de 100 pessoas, durante revista, embalagem de drogas já consumidas foram localizadas, assim como Ecstasy, cocaína, frascos de lança perfume. Uma embalagem contendo 200 comprimidos de anabolizantes foi apreendida no local, uma lista de convidados também foi localizada, três homens foram identificados como os organizadores da festa, um boletim de ocorrência foi registrado e os possíveis crimes cometidos deverão ser investigados.

Abordagem de rotina resulta na apreensão de 14 quilos de maconha



Na tarde do último sábado (27), policiais militares da Radiopatrulha abordaram por volta das 15 horas, um automóvel com dois suspeitos, o carro transitava pelo Centro de Jaraguá do Sul. Com o passageiro, 27 anos, os PMs encontraram uma cartela de droga sintética conhecida como LSD, e também cerca de 50 gramas de maconha.  Com o apoio de policiais da Agência de Inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi descoberta a origem da droga e uma Operação Militar foi articulada para prender o suspeito de ser o traficante, que segundo informações morava em uma residência da Rua Rotary, bairro Ilha da Figueira.
O local foi monitorado e os PMs entraram em ação assim que o suspeito de 24 anos chegou em casa em um Fiat Uno com placas de Canoinhas, ele estava acompanhado da namorada de 23 anos de idade. Nas primeiras buscas, ainda dentro do carro já foram encontrados 500 gramas de maconha.  Dentro de casa do suspeito uma grande quantidade da droga foi localizada, no total a simples abordagem de rotina resultou na apreensão de 14,07 quilos de maconha, LSD, uma balança de precisão, mais de mil e cem reais em dinheiro. Todos foram conduzidos à Delegacia, o principal acusado pelo tráfico, já havia cumprido pena por comércio de entorpecentes e retornou ao presídio.  
  Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário