27 de julho de 2013

POLÍCIA

Seis detidos por briga em danceteria

Às 06:07, na manhã de hoje, a Central Regional de Emergência (CRE) foi acionada para atender ocorrência de vias de fato entre um grupo de rapazes e os seguranças de uma Danceteria no Bairro Água Verde. No local os policiais empenhados na ocorrência se depararam com um grupo de seis homens proferindo ameaças contra os seguranças, sendo então foi iniciada abordagem onde foram detidos dois agentes, I.A.F., 20 anos, por porte de entorpecente, pois portava 8,58 gramas de maconha e J.A.S., 28 anos, que desacatou os policias e os outros quatro foram liberados. Os dois detidos foram algemados  e encaminhados à Delegacia de Polícia. Ao chegar na Delegacia, os outros quatro envolvidos na ocorrência  que haviam sido liberados, estavam próximo e tentaram investir contra os policiais na intenção de resgatar seus amigos. Foram empenhadas mais viaturas que apoiaram na detenção dos agentes. Encaminhados todos os seis detidos para a Delegacia de Policia e entregues ao Delegado de Polícia pelo flagrante de posse de entorpecente,  vias de fato, ameaça, desacato, resistência e desobediência.

Acidente com óbito no local

Às 04h14, madrugada deste sábado (27) a Central Regional de Emergência foi acionada para atendimento de acidente de trânsito Rua Presidente Epitácio Pessoa - Centro. No local os policiais localizaram uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, placas  MEX-0803 colidida contra o poste do semaforo. O condutor G.I.B., 26 anos,  estava ainda respirando, porém, quando a ambulância do Bombeiro Voluntário chegou, foi constatado o óbito no local. Foi acionada a Polícia Civil que esteve no local fazendo a perícia do acidente.

Assalto em Boate

No início da madrugada deste sábado (27), mais precisamente a 01h39, a Central Regional de Emergência (CRE) recebeu informações de ocorrência de roubo na boate Cristal Show,  na BR 280  em Nereu Ramos. As guarnições estiveram no local e foram informadas pelo proprietário da boate que três homens de aproximadamente 20 anos, cerca de 1,70 de altura, um deles armado com um revolver calibre 38, anunciaram o roubo e trancaram funcionários e clientes em um dos cômodos e roubaram do caixa aproximadamente R$ 3.000,00, duas garrafas de whisky e energéticos, além de algumas chaves de veículos, sendo que um veículo foi roubado e utilizado para a fuga. A guarnição fez rondas para tentar localizar os suspeitos e o proprietário do estabelecimento e o cliente que teve seu veículo roubado deslocaram para a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.

Assalto a pessoa


Às 19h19, desta sexta-feira (26) a Polícia Militar foi acionada por pessoa que suspeitava que o marido estava sendo vítima de algum crime, pois enquando falava com o mesmo via telefone, ouviu vozes estranhas e caiu a linha. A guarnição chegou no local, na Rua Georg Neumann, onde a vítima acabara de chegar e confirmou o assalto. A vítima relatou que foi abordado por dois masculinos próximo da ponte pênsil do Baependi, sendo um trajando moleton vermelho e outro moleton caqui, e um deles armado com uma faca, roubaram um celular nokia lumie e um relógio tecnos, e em seguida se evadiram em direção ao centro. O fato foi repassado à rede, porém, até o momento os suspeitos não foram encontrados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário