11 de julho de 2013

POLÍCIA

Motoneta furtada em Jaraguá do Sul é recuperada em Guaramirim


A Polícia Militar encontrou uma Honda Biz que havia sido furtada na tarde desta quarta-feira no Centro de Jaraguá do Sul. A motoneta foi abandonada às margens da Rodovia BR-280 em Guaramirim. Policiais militares encontraram a moto escondida atrás de uma lavação de veículo, por volta das 21h30min, o proprietário foi informado sobre a recuperação.


Acidente deixa motociclista gravemente ferido

Uma colisão em carro e moto resultou em um homem de 28 anos gravemente ferido, por volta das 21h30min da noite desta quarta-feira (10) em Jaraguá do Sul. O acidente ocorreu na Rua José Theodoro Ribeiro, bairro Ilha da Figueira, sendo que o condutor da motoneta Honda Pop que não era habilitado foi socorrido por bombeiros voluntários e levado com urgência ao pronto-socorro do Hospital São José.


Homem armado de foice ameaça pai e filho em bar de Jaraguá do Sul


Na noite desta quarta-feira (10), a Polícia Militar deteve um homem de 32 anos de idade, depois de um briga em um bar do bairro Rio da Luz em Jaraguá do Sul, por volta das 20 horas. O acusado inicialmente ameaçou pai e filho, 50 e 20 anos, com uma faca, acabou sendo desarmado por frequentadores do local, mas foi até a sua residência e retornou com uma foice. Ninguém se feriu na confusão. O acusado que já tem 17 Boletins de Ocorrência e estava em liberdade provisória, recebeu voz de prisão.
Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário