30 de julho de 2013

FEIRA DAS DELÍCIAS

Sala de reuniões da Prefeitura de Guaramirim
Colegiado de Agricultura realiza reunião extraordinária em Guaramirim

O Colegiado de Agricultura, Pesca e Aquicultura da AMVALI realizou reunião extraordinária na tarde de ontem (29), na sala de reuniões da Prefeitura de Guaramirim. Os membros do colegiado foram recebidos pelo prefeito Lauro Fröhlich. A reunião contou com a presença dos membros do colegiado de agricultura da AMVALI, dos membros do colegiado de agricultura da AMUNESC (Joinville) e de representantes da Epagri.
O objetivo da reunião foi discutir detalhes referentes a III Feira das Delícias que acontecerá de 8 a 10 de novembro de 2013, no Parque de Eventos de Jaraguá do Sul. Participarão da feira os municípios da AMVALI e da AMUNESC.
Durante o encontro foram definidos detalhes da programação e do regulamento, assim como o período de inscrição dos expositores que será do dia 1º de agosto até o dia 1º de setembro. As inscrições devem ser efetuadas através das secretarias de agricultura de cada município.

Ressaltando que o objetivo da feira é valorizar e promover o pequeno produtor rural familiar dos municípios e seus produtos beneficiados ou in natura na categoria de divulgação e comercialização. O evento contará com exposição de equipamentos, veículos, parque infantil, praça de alimentação, apresentações culturais e palestras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário