31 de julho de 2013

FATALIDADE

Menino morre atropelado por trator em Corupá


Por volta das 15 horas desta quarta-feira, um menino de quatro anos morreu atropelado por um trator na localidade de Estrada Isabel Alto, em Corupá. Segundo os bombeiros, a criança estava em cima do trator enquanto os pais trabalhavam na plantação de banana.


O pai teria deixado o veículo desligado, mas de acordo com os socorristas, pode ser que a criança tenha batido no câmbio, o que deixou o trator em porto morto ocasionando o movimento do veículo. O rodado traseiro do trator passou sobre o tórax do menino. 

O garoto chegou a ser levado com vida para o Pronto Atendimento 24 horas da cidade, mas no meio do caminho teve uma parada cardíaca e morreu. Os bombeiros chegaram a solicitar o helicóptero Águia da Polícia Militar.


Polícia Civil prende estelionatário em Jaraguá do Sul


A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação criminal (DIC) de Jaraguá do Sul, prendeu preventivamente, nesta quarta-feira, 31, em Jaraguá do Sul, o ex-policial civil, Luiz Carlos Póvoas, de 55 anos.
Ele é investigado por, há pelo menos 15 anos, praticar vários golpes de estelionato na região de Jaraguá do Sul e cidades vizinhas.
Para enganar as vítimas, ele afirmava que ainda era policial civil e, por isso, teria facilidades na obtenção da Carteira Nacional de Habilitação e venda de veículos adquiridos em Leilão.

Os golpes

Póvoas cobrava das vítimas cerca de R$ 2,3 mil para confeccionar a CNH, sem que a pessoa precisasse fazer as avaliações exigidas pelo DETRAN. No entanto, nunca entregava as carteiras com a desculpa que tais documento ainda não estavam prontos. E, quando era cobrado delas, ele as ameaçava dizendo que era policial civil e não era para ninguém fazer Boletim de Ocorrência.
Outro golpe, que ele também praticava, era relacionado à venda de veículos que eram provenientes de leilão. Póvoas afirmava conseguir carros e motocicletas com um ótimo preço e, quando recebia o dinheiro da venda, ele desaparecia sem entregar os veículos prometidos.

POLÍCIA CIVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário