14 de junho de 2013

SEGURANÇA


Motorista avança sinal vermelho e provoca acidente

Um motorista de 71 anos de idade que dirigia um automóvel VW Voyage de Curitiba - Paraná, provocou um acidente no semáforo das ruas Ângelo Schiochet com a 25 de Julho e Olívio Domingos Brugnago, bairro Vila Nova em Jaraguá do Sul, por volta das 8h30min, manhã desta quinta-feira (13).  O motorista avançou o sinal vermelho ocasionando a colisão lateral envolvendo um VW Gol, conduzido por um homem de 31 anos, ninguém saiu ferido do acidente. 

Suspeito reage durante abordagem e acaba detido


Na manhã desta quinta-feira (13), policiais militares que patrulhavam o bairro Nova Brasília suspeitaram de um homem que caminhava pela Rua Venâncio da Silva Porto, por volta das 8h15min. Durante a abordagem para a verificação criminal, o suspeito reagiu e tentou agredir um policial, momento em que foi imobilizado e detido. Ainda durante a revista pessoal do homem de 29 anos, os PMs localizaram em um dos bolsos da jaqueta, um cigarro de maconha. O acusado foi conduzido à Delegacia por desacato, desobediência, resistência e posse de entorpecente.  

Cinco são detidos por posse de drogas em Jaraguá do Sul


Durante está quinta-feira (13), policiais militares em abordagens de rotina flagraram cinco suspeitos consumindo ou portando entorpecentes em diferentes bairros do município. Por volta das 15 horas dois homens foram abordados na Rua Francisco Hruschka, bairro São Luiz, com eles os PMs apreenderam maconha.  No centro da cidade, Praça Ângelo Piazera, cocaína foi localizada no bolso da calça de um suspeito de 23 anos, abordado por volta das 18h45min.  Por volta das 20 horas, bairro Nova Brasília, dois jovens de 19 e 21 anos foram surpreendidos consumindo maconha na Rua Lourenço Kanzler.  Em todas as abordagens os acusados receberam voz de prisão e por cometerem crime de menor potencial ofensivo de acordo com a legislação, eles responderão a um Termo Circunstanciado.  
Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário