20 de junho de 2013

POLÍCIA

Carro roubado é recuperado pela PM e suspeitos são detidos


Na tarde de ontem (19), por volta das 15 horas, dois homens um deles armado de pistola, invadiram uma residência da Rua 25 de Julho, bairro Vila Nova em Jaraguá do Sul. A dupla surpreendeu o proprietário que chegava em casa com seu veículo Nissan Tiida.
A vítima foi rendida e amarrada dentro de casa juntamente com uma empregada doméstica, os assaltantes roubaram diversos objetos e fugiram levando o automóvel da vítima.  A Polícia Militar realizava buscas, quando por volta das 18 horas recebeu a informação de que o carro roubado estava no bairro Centenário, seguindo em direção ao município de Guaramirim. Já na saída da cidade os ocupantes do carro roubado perceberam a presença da PM e abandonaram o veículo, fugindo em outro carro que dava cobertura. 
O veículo Hyunday Azerra com três suspeitos acabou sendo abordado no trevo da Rodovia BR-280 em Guaramirim, dentro do carro dois irmãos e uma mulher, esposa de um dos homens. O trio confessou que faria a entrega do carro roubado em Joinville, mas que não efetuou o assalto.  O carro roubado foi recuperado assim como boa parte dos objetos furtados na residência, entre os objetos roubados uma pistola de pressão pertencente à vítima. Todos foram levados à Delegacia para investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário