12 de junho de 2013

POLÍCIA

 Motorista de caminhão embriagado é detido por dano, depredação e ameaça


Um homem de 37 anos foi detido na tarde desta terça-feira (11), depois de depredar o caminhão que conduzia na Rua Ervin Rux, bairro Rio da Luz em Jaraguá do Sul.  O fato aconteceu no pátio de uma empresa, por volta das 16h30min. O motorista funcionário de uma empresa de transporte do Rio Grande do Sul estava embriagado e ameaçou também o proprietário da transportadora que estava no local para levar o caminhão. O acusado recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia. 

Dois homens flagrados consumindo entorpecentes no Centro de Jaraguá do Sul


Policiais da Central Regional de Emergência da Polícia Militar flagraram pelas câmeras de monitoramento dois homens, por volta das 15 horas, desta terça-feira (11), consumindo maconha na Praça Ângelo Piazera, Centro de Jaraguá do Sul. Guarnições de Radiopatrulha abordaram os suspeitos de 18 e 32 anos de idade e encontraram um cigarro de maconha no chão ao lado da dupla. Sem saber que estavam sendo filmados, os dois negaram a posse da droga.  Eles receberam voz de prisão por consumo de entorpecente e responderão um Termo Circunstanciado. Após os procedimentos foram liberados como determina a Lei.  


Jovem motociclista perde a vida em acidente de trânsito em Schroeder


Por volta das 13 horas desta terça-feira (11), um grave acidente de trânsito na Rua Marechal Castelo Branco, Centro de Schroeder, vitimou Somerval dos Santos de 19 anos de idade, ele conduzia uma Honda CG 150, e se envolveu numa colisão contra um automóvel e em seguida um choque contra o murro de uma residência. O condutor da moto não resistiu aos ferimentos vindo a falecer no local do acidente, nas proximidades da ponte do Trapp, o condutor da Ecosport de 34 anos não se feriu.  Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário