10 de junho de 2013

POLÍCIA

Acusado de agredir homem a pedradas é detido pela PM

Por volta das 7 horas, manhã deste domingo (9), dois homens que estavam no Parque Malwee começaram a discutir, sendo que um deles agrediu o outro com uma pedra, deixando-o com graves ferimentos e inconsciente, toda a confusão foi testemunhada por vigias do local. A Polícia Militar foi chamada e obteve a informação que o autor das pedradas que havia fugido, era conhecido como catador de latinha. A PM iniciou as buscas pelo acusado enquanto a vítima de 57 anos estava sendo socorrida pelos bombeiros voluntários.  Já perto da 11 horas, o acusado foi localizado ainda dentro do parque, e com as vestes sujas de sangue confessou a autoria das agressões. O homem de 55 anos foi detido acusado por tentativa de homicídio e levado à Delegacia.

PM apreende 14 pássaros e prende quatro suspeitos por crime ambiental no Manso


A Polícia Militar recebeu denúncias na tarde deste domingo (9), por volta das 14h45min, de que havia suspeitos caçando pássaros silvestres na subida do morro do Manso, localidade de Santa Luzia em Jaraguá do Sul. Os suspeitos estariam em um automóvel Palio de cor branca.  Durante o deslocamento para o local, policiais militares da Radiopatrulha se depararam com o carro denunciado e realizaram a abordagem. No veículo estavam quatro homens, 63, 55, 51 e 45 anos de idade, dentro do porta-mala os PMs encontraram 14 pássaros silvestres e seis gaiolas.  Os acusados por caça ilegal receberam voz de prisão e foram levados à Delegacia. A Polícia Militar Ambiental assumiu a ocorrência.

4 motoristas embriagados

No final de semana quatro flagrantes de embriaguez ao volante, dois em Jaraguá do Sul e dois em Guaramirim. O mais grave em Guaramirim na Rua Cláudio Tomazelli, bairro Recanto Feliz, o condutor de um GM Corsa de 26 anos, visivelmente embriagado perdeu o controle da direção, vindo a bater o carro contra um barranco, alem do motorista que foi preso dois passageiros ficaram feridos, um em estava considerado grave. O acidente ocorreu na noite de sábado (8), por volta das 23h30min.  Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário