11 de junho de 2013

EMPREENDIMENTO

Empresa se instala em Guaramirim

Na última semana, o prefeito Lauro Fröhlich, acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Moacir José Mafra, do Diretor de Projetos, Valério Valler e do Presidente da Associação Comercial de Guaramirim, Laurico Caviquioli, visitaram a empresa LIFT CENTER, localizada no bairro Corticeira, que desde Abril iniciou suas atividades no município.
Fröhlich foi convidado para participar de um coquetel em comemoração à venda do primeiro guindaste da empresa, comercializado para a MW GUINDASTES, de Blumenau.
Quem recepcionou a todos foi o Gerente Geral da LIFT CENTER, N. Saba, e esteve presente também, o Diretor da empresa chinesa ZOOMLION, Tiger Chen, responsável pela fabricação dos equipamentos. Chen presenteou o Prefeito com uma peça artística com bordado feito à mão característico de sua cidade natal, Changsha.
Fröhlich agradeceu o presente e destacou a importância de empresas da excelência de Lift Center no município. “Estamos muito felizes de a empresa ter escolhido Guaramirim para se instalar, e pretendemos estar sempre juntos, construindo um município com tecnologia, inovação e sustentabilidade”, destacou.

A Lift Center é uma distribuidora com foco em pós venda, que comercializa equipamentos de movimentação das empresas chinesas ZOOMLION e SINOBOOM, e com o apoio da empresa ERGOMAX oferece um pós venda de qualidade, prestando manutenção e suporte aos clientes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário