17 de maio de 2013

SEGURANÇA


Suspeitos por envolvimento em furto, receptação e tráfico são detidos em Jaraguá do Sul

A Polícia Militar deteve na tarde desta quinta-feira (16), por volta das 16 horas quadro suspeitos que estavam no centro de Jaraguá do Sul vendendo e portando produtos furtados de uma loja da Barra do Rio Molha, durante a madrugada de quarta para quinta-feira. O flagrante ocorreu na Rua Felipe Franzel, depois de denúncias anônimas. Com um dos acusados de 21 anos, os PMs encontraram nove relógios furtados, com outros três suspeitos mais produtos furtados da loja. O suspeito de 21 anos, com inúmeras passagens criminais, sobretudo por furtos e envolvimentos com drogas, relatou que havia adquirido os objetos de outra pessoa. O homem denunciado também já era conhecido no meio policial por comercializar entorpecente, ele foi detido em um quarto de hotel da Rua Expedicionário Cabo Harry Hadlich, ainda no centro da cidade. Dentro do quarto do suspeito de 37 anos, os policiais militares apreenderam quase um quilo de maconha e 200 gramas de crack, cerca de 800 pedras da droga. A amásia do acusado de 34 anos, que também estava no local foi detida por associação ao tráfico de drogas. Nesta ação da Polícia Militar com a ajuda de denúncias da comunidade, seis pessoas foram detidas houve a apreensão de maconha, crack e a recuperação de produtos furtados.

Preso motorista embriagado que tentou fugir após acidente


Por volta da 1 hora, madrugada desta sexta-feira (17), o motorista de um Jeep Cherokee com placas de Jaraguá do Sul, perdeu o controle da direção na esquina da Rua Estéria Lenzi Friedrich, centro de Jaraguá, batendo contra a parede de um estabelecimento comercial.
O homem depois do acidente abandonou o veículo e tentou fugir do local a pé, omitindo-se da responsabilidade civil e penal, mas foi abordado por policias da Radiopatrulha, ainda nas proximidades do local do acidente. O acusado de 37 anos estava embriagado, conforme resultado do teste de bafômetro, recebeu voz de prisão sendo conduzido à Delegacia. Além das multas referentes às infrações cometidas, quatro no total, a carteira de habilitação e o veículo foram apreendidos.
  
  Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário