27 de maio de 2013

HORA DE PLANTAR

Campanha de mudas frutíferas tem data alterada em Jaraguá

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Rural e Agricultura (Semag) informa que foram alteradas as datas de pagamento e entrega da Campanha de Mudas Frutíferas de 2013.  Os pedidos devem ser feitos na Semag até o dia 28 de junho de 2013, pessoalmente (na rua Ângelo Rubini, 600 - Barra do Rio Cerro)  ou pelo telefone (47) 2106 8114 ou 2106 8113. Para os pedidos grandes de uma só variedade, os pedidos deverão ser realizados até dia 14 de junho. Em relação ao pagamento o produtor deverá efetuar o depósito diretamente ao fornecedor das mudas até o dia 14 de junho (para pedidos em grandes quantidades) e até o dia 28 de junho (para poucas quantidades). A lista completa das espécies oferecidas, preços, dados bancários para efetuar o pagamento estão disponíveis no menu à esquerda da página principal do site da Prefeitura de Jaraguá do Sul (www.jaraguadosul.sc.gov.br), campo “PMJS – Informativo”, item “Campanha de Mudas”.


Campanha de Mudas em Guaramirim

Segue em Guaramirim, até dia 05 de Junho, a Campanha de Mudas realizada pela Secretaria de Agricultura e Pecuária do município.

Oferecendo uma variedade com mais de 160 mudas que vão desde plantas ornamentais, até roseiras e árvores frutíferas, estão disponíveis mudas para todos os gostos, com valores que diferem de R$ 4,50 até R$ 75,50. A campanha terá seus pedidos aceitos até o dia 05 de julho, com entrega prevista para 13 de junho. Confira no arquivo a lista completa com os preços das mudas. Maiores informações com Denilton ou Vanderlei na Secretaria de Agricultura, ou pelo telefone 3373-0247 ea lista no link:  http://migre.me/eEBHu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário