20 de maio de 2013

SEGURANÇA


Domingo com várias ocorrências de trânsito

Na tarde e noite deste domingo (19), pelo menos seis ocorrências de embriaguez, CNH suspensa e até mesmo racha em via pública foram registradas em Jaraguá do Sul e Guaramirim. No início da tarde, por volta das 14 horas, um homem que transitava em um Fiat Uno pela Estrada Ribeirão Grande do Norte foi denunciado por agredir a companheira e largá-la na via. Em seguia o acusado foi abordado e detido por agressão contra mulher e dirigir embriagado. O homem que tem diversas passagens por violência domestica estava em liberdade provisória.  Por volta das 18 horas, um homem de 50 anos que dirigia um VW Gol provocou um engavetamento na Rua Epitácio Pessoa, centro de Jaraguá do Sul. Ele foi detido, pois conduzia um veículo com a carteira de habilitação suspensa. No bairro Três Rios do Sul, a PM atendeu a um acidente na rua Conrado Erdeman, sendo constatado que o motorista do GM Corsa de Jaraguá do Sul estava embriagado. O homem de 39 anos foi preso em flagrante. Em Guaramirim, dois acidentes em menos de meia hora. O primeiro por volta das 21 horas, uma colisão entre dois carros aconteceu na Rua Cláudio Tomazelli. No segundo, o motorista de um Ford Escort visivelmente embriagado perdeu o controle da direção e bateu contra o murro de uma residência da Rua Expedicionário Olímpio José Borges, bairro Avaí. Os dois motoristas acabaram detidos por embriaguez. 
E para finalizar dois motoristas acabaram detidos depois de serem flagrados realizando um racha na Rua Antonio Carlos Ferreira em Jaraguá do Sul, por volta das 23h50min.

Assalto a posto de combustíveis no Rau


Dois homens armados invadiram e assaltaram um posto de combustíveis da Rua Erwino Menegotti no bairro Rau em Jaraguá do Sul, na noite do último sábado (18). A ação dos criminosos ocorreu por volta das 20h50min, a dupla estava armada de pistola e espingarda.  De acordo com testemunhas os homens ameaçaram os funcionários e roubaram cerca de 1,2 mil reais que estavam no caixa e fugiram em um automóvel não identificado que estava parado nas proximidades. A Polícia Militar foi chamada, mas apesar de realizar rondas e abordar suspeitos, ninguém foi detido.

Homem é detido por desacato

O motorista de um Fiat Strada com placas de Guaramirim foi detido na tarde de sábado depois de ter desacatado um policial militar que realizava o controle do trânsito na Rua João Planincheck, bairro Nova Brasília em Jaraguá do Sul.  O trânsito nas proximidades da Arena Jaraguá havia sido modificado em razão da realização do UFC, sendo que o homem de 34 anos insistia em transitar em uma rua que estava com o sentido de circulação modificado. Ele xingou o PM e acabou detido por desacato.  : Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário