16 de maio de 2013

BOTA FORA



Aqui Eu Moro, Aqui Eu Cuido tem edição de maio neste fim de semana

Atividades serão realizadas nos bairros Vila Baependi, Vila Lalau e Centenário

A segunda ação deste ano do Aqui Eu Moro, Aqui Eu Cuido acontecerá nos bairros Centenário, Vila Baependi e Vila Lalau neste fim de semana (18 e 19), quando os moradores deverão deixar na calçada o material que quiserem descartar, entre móveis e eletrodomésticos inutilizados e podas de árvores. Os organizadores salientam que não serão recolhidos lixo domiciliar, pneus e restos de construção. Além disso, os moradores somente podem realizar podas em árvores dentro das suas propriedades. De acordo com o presidente da Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente, Leocádio Neves e Silva, a exemplo do que aconteceu na primeira edição, novamente haverá uma equipe à disposição dos moradores no sábado para informar sobre as atividades do Aqui Eu Moro, Aqui Eu Cuido. Desta vez, o grupo estará concentrado no Posto Mime em frente à Caraguá Veículos (na avenida Prefeito Waldemar Grubba), no horário das 9 às 12 horas.

DOAÇÕES – Os organizadores orientam quem tiver móveis em bom estado para doação a agendar avaliação e recolhimento junto à Secretaria da Assistência Social, ligando para 2106-8106. Telhas, tijolos e outros materiais de construção também podem ser doados, mas o agendamento da coleta precisa ser feito ligando para 2106-8631.

Nenhum comentário:

Postar um comentário