14 de março de 2013

Segurança


Jovem efetuando malabarismo com moto em via publica é preso por embriaguez

Por volta das 22h30min, noite desta quarta-feira (13), policiais da Radiopatrulha flagraram um motociclista realizando manobras perigosas na Manoel Francisco da Costa, bairro João Pessoa em Jaraguá do Sul.
Quando percebeu a presença da PM, o condutor da Honda CG 150 tentou fugir, mas acabou abordado em uma rua lateral. O motociclista de 22 anos estava visivelmente embriagado, crime de trânsito confirmado pelo teste de bafômetro, que acusou a quantidade de 0,45 miligramas de álcool. 
O jovem foi preso em flagrante, por conduzir veículo automotor sob influência de álcool e também por conduzir veículo gerando perigo de dano sem possuir carteira de habilitação, no total sete infrações de trânsito foram registradas e o motociclista acabou na Delegacia.

Em Guaramirim idosa cai de ônibus e tem perna esmagada

Uma senhora de 81 anos que tentava subir em um ônibus na rua 28 Agosto, centro de Guaramirim, desequilibrou-se quando o coletivo começou a se movimentar, vindo a cair para o lado de fora. A roda traseira passou por cima da perna direita da aposentada.
O acidente ocorreu por volta das 15h40min, de quarta-feira (13). De acordo com o motorista de 57 anos, a passageira tentou entrar pela porta do meio, quando a entrada correta é pela porta da frente. O motorista disse não ter percebido a intenção da vítima e arrancou com o ônibus provocando a queda da idosa.
A senhora foi socorrida pelos bombeiros voluntários que a conduziram ao hospital São José de Jaraguá do Sul em estado grave.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário