1 de março de 2013

Acusados de assaltar mulher no Rau são detidos


Uma mulher de 25 anos que caminhava pela rua Erwino Menegotti, bairro Rau, teria sido vítima de um assalto praticado por três suspeitos, um deles armado de faca, na noite desta quinta-feira (28), por volta das 20h. Os acusados roubaram o celular da vítima. Policiais militares da Radiopatrulha detiveram dois dos três acusados, um adulto de 25 e um adolescente de 15 anos, eles foram reconhecidos pela vítima. O aparelho celular que estaria com o terceiro envolvido que já foi identificado, não foi recuperado. 

Ex-detento é flagrado tentando entrar no presídio fingindo ser advogado, em Jaraguá do Sul


Enquanto muitos querem sair do presídio este queria entrar novamente. Para conversar com um detento. Foi esta a justificativa de um ex-presidiário de 37 anos, que fingiu ser advogado para facilitar sua entrada no Presídio Regional de Jaraguá do Sul, na tarde desta quinta-feira (28), por volta das 16h40min. Ele estava acompanhado de um suposto ajudante de advocacia de 26 anos.  Durante a identificação o ex-detento apresentou uma carteirinha de estudante e foi reconhecido por um dos agentes prisionais. Ao perceberem que a farsa havia sido descoberta os suspeitos fugiram em um Peugeot Hoggar, sendo abordados por policiais militares na Barra do Rio Cerro. Ambos foram detidos e levados à delegacia acusados por exercício ilegal de profissão.  

Em Guaramirim homem com mandado de prisão desobedece a ordem judicial e acaba preso pela PM

No Fórum de Guaramirim um acusado que havia sido condenado por roubo recebeu voz de prisão, por volta das 16h, desta quinta-feira (28), durante uma audiência. O homem de 43 anos desobedeceu à ordem judicial e fugiu do Fórum em um automóvel Ford Verona com placas de Schroeder, levando junto a filha de 5 anos de idade. O automóvel foi abordado na rua 28 de Agosto, bairro Amizade, o acusado ainda tentou fugir em direção a um matagal, mas acabou detido por policiais da Radiopatrulha.  O homem foi levado à Delegacia e a menina que estava dentro do carro ficou sob a responsabilidade do Conselho Tutelar. (Jean Rudolf/14 BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário