14 de fevereiro de 2013

Segurança


Cão da Polícia Militar encontra droga escondida em matagal e três são detidos

Três jovens, 24, 19 e 17 anos foram surpreendidos por policiais militares da Radiopatrulha, no bosque atrás da Scar (Sociedade Cultura Artística) no bairro Czerniewicz em Jaraguá do Sul, por volta das 15h, desta quarta-feira (13), depois de uma denúncia anônima de uso de entorpecentes.  No local os PMs encontraram indícios de consumo de maconha, porém nenhuma droga foi localizada. A Guarnição do K9 (Canil Setorial) do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada e o cão Zeus não teve dificuldades em localizar um torão de maconha de cerca de 20 gramas escondido.  Como nenhum dos suspeitos abordados assumiu a posse do entorpecente todos foram levados à Delegacia para averiguações. Em menos de 15 dias, é a terceira ocorrência em que os cães ajudam a Polícia Militar a encontrar drogas e a prender supostos traficantes.    

Em Guaramirim três são detidos por posse de droga


A Polícia Militar recebeu denúncias de moradores às margens da Rodovia BR-280 em Guaramirim, sobre pessoas que estariam usando entorpecentes, por volta da 0h40min, madrugada desta quinta-feira (14), nas proximidades do salão Gralha Azul. Policiais da Radiopatrulha abordaram dois homens 18 e 30 anos e uma mulher de 27, todos visivelmente sob o efeito de crack, ao lado do mais jovem, 18 anos, três pedras da droga foram localizadas, mas ninguém assumiu a propriedade das mesmas.  Diante do flagrante, o trilho recebeu voz de prisão por posse de entorpecentes e foi levado à Delegacia de Polícia, local em que foi registrado o boletim de ocorrência.

Discussão entre vizinhos acaba na condução de um homem acusado de agredir mulher


Por volta da 1h, madrugada desta quinta-feira (14), policiais militares que realizavam o patrulhamento da Avenida Prefeito Waldemar Grubba, foram informados por moradores do bairro Vila lalau, sobre uma briga entre vizinhos. Uma mulher de 35 anos acusou o vizinho dela de 29, de ter lhe agredido a socos, como a suposta vítima não apresentava lesões e hematomas aparentes, ambos foram conduzidos à Delegacia para esclarecimentos

Durante desentendimento homem agride companheiros de trabalho e acaba detido no bairro Nereu Ramos


Um homem de 20 anos de idade foi detido por policiais militares da Radiopatrulha, no bairro Nereu Ramos, por volta do meio-dia, desta quarta-feira (13), em uma central de distribuição de mercadorias, de uma rede de supermercados de Jaraguá do Sul.  O acusado ficou violento durante um desentendimento com outro funcionário e partir para vias de fato armado com uma arma de choque, outros funcionários tentaram separar a briga e também foram atingidos por descargas elétricas.  Com a chegada dos PMs, o homem que ainda tentou agredir os policiais acabou detido e levado à Delegacia acusado por agressão e ameaça. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário