15 de fevereiro de 2013

Segurança


Jovem de 18 anos é detido por posse de maconha


Na noite desta quinta-feira (14), a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de moradores da rua Piçarras, centro de Jaraguá do Sul, por volta das 19h30min. De acordo com as informações, um grupo de suspeitos estava consumindo entorpecentes no local. Quatro jovens, um de 17 e três de 18 anos foram abordados, próximo a um deles, 18 anos, foi encontrado o tablete de maconha com cerca de 50 gramas, ele assumiu a posse da droga, recebeu voz de prisão sendo levado à Delegacia, os demais foram liberados. 

Quatro jovens são detidos com dinheiro falso em Jaraguá do Sul


Por volta das 23h, desta quinta-feira (14), funcionários de um posto de combustíveis do centro de Jaraguá do Sul denunciaram um grupo de jovens que tentaram pagar produtos da loja de conveniências com uma nota de R$ 100 reais, aparentemente falsificada.  O grupo de acusados foi encontrado no terminal urbano rodoviário pela Polícia Militar, e o dinheiro falso localizado com uma mulher de 19 anos, que acabou detida. A cédula falsa foi apreendida e os outros três suspeitos de 17, 18 e 19 anos, também foram levados à Delegacia para esclarecimentos.

Em Massaranduba, motorista tem a CNH apreendida por exibir manobra perigosa


Policiais militares que realizavam o patrulhamento no centro de Massaranduba, flagraram um veículo Renault Clio, realizando manobras perigosas na rua 11 de Novembro, por da meia-noite e quinze, já na madrugada desta sexta-feira (15).  O condutor de 44 anos foi multado, teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida e o veículo só foi liberado para outra pessoa devidamente habilitada. 

Irmãos são detidos por desacato no Rio da Luz


Durante uma abordagem de rotina de uma motocicleta que estava com o licenciamento vencido, por volta das 10h40min, manhã desta quinta-feira (14), dois irmãos de 18 e 16 anos, acabaram detidos por desacato e desobediência.  A dupla transitava pela rua Professor Henrique Heisse, localidade de Rio da Luz, o condutor da moto uma Yamaha YBR 125, não obedeceu à ordem de parada e tentou fugir, mas foi abordado em seguida, ele também não era habilitado. Os suspeitos passaram a xingar os policiais da Radiopatrulha e a desacatá-los. Eles receberam voz de prisão e foram levados à Delegacia, moto com o licenciamento vencido foi apreendida.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário