5 de fevereiro de 2013

Direito do Consumidor


PROCON faz levantamento do primeiro mês de atendimento em Guaramirim


Dalmiro Ledo Borba Diretor do PROCON
Empenhado em solucionar os problemas dos consumidores, o PROCON de Guaramirim realizou no mês de janeiro 135 atendimentos, sendo que 133 foram encaminhadas soluções e outros dois casos foram encaminhados para audiência conciliatória. Segundo o Diretor do PROCON no município, Dalmiro Ledo Borba, todas as reclamações são estudadas e devem ser fundamentadas para os procedimentos sejam tomados. Os primeiro mês foi avaliado de forma positiva, onde a maioria dos casos foram encaminhados para solução apenas com a simples intervenção dos atendentes. “Temos a consciência de que muito ainda há de ser feito, mas realizamos todos os atendimentos com dedicação e respeito ao consumidor”, destacou Borba. O PROCON de Guaramirim fica localizado na Rua Agostinho Valentim do Rosário, 117 – Centro, pelo telefone 3373-0690.

Nenhum comentário:

Postar um comentário