PROCON
faz levantamento do primeiro mês de atendimento em Guaramirim
| Dalmiro Ledo Borba Diretor do PROCON |
Empenhado em
solucionar os problemas dos consumidores, o PROCON de Guaramirim realizou no
mês de janeiro 135 atendimentos, sendo que 133 foram encaminhadas soluções e
outros dois casos foram encaminhados para audiência conciliatória. Segundo o
Diretor do PROCON no município, Dalmiro Ledo Borba, todas as reclamações são
estudadas e devem ser fundamentadas para os procedimentos sejam tomados. Os
primeiro mês foi avaliado de forma positiva, onde a maioria dos casos foram
encaminhados para solução apenas com a simples intervenção dos atendentes. “Temos
a consciência de que muito ainda há de ser feito, mas realizamos todos os
atendimentos com dedicação e respeito ao consumidor”, destacou Borba. O PROCON
de Guaramirim fica localizado na Rua Agostinho Valentim do Rosário, 117 –
Centro, pelo telefone 3373-0690.
Nenhum comentário:
Postar um comentário