30 de janeiro de 2013

Suspeito é abordado no centro de Jaraguá do Sul


Um Soldado da Polícia Militar que realizava o policiamento de motocicleta na manhã desta quarta-feira (30), no centro de Jaraguá do Sul, suspeitou de um motociclista que rondava o mercado municipal, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, por volta das 9h30min. O suspeito de 23 anos foi abordado, sendo verificado que a motoneta Honda Biz com placa de Guaramirim, estava com licenciamento vencido desde 2007. O homem também possui uma considerável ficha criminal, entre os crimes, posse, uso de entorpecentes e furto, este último, rendeu-lhe uma condenação, que está sendo cumprida em regime aberto. O abordado foi liberado depois de ser multado e ter a motoneta apreendida.

Motorista embriagado e com droga dentro do carro é preso pela PM

Policiais militares que faziam o patrulhamento do bairro Chico de Paula em Jaraguá do Sul na madrugada desta quinta-feira (31), flagraram por volta da 1h30min, um automóvel VW Jetta transitando em alta velocidade. O veículo suspeito foi seguido e abordado na rua Onélia Horst, nas proximidades do centro da cidade, dentro do carro estava apenas o motorista de 24 anos, visivelmente embriagado. Durante a revista veicular os policiais encontraram ainda, uma bucha de maconha. O homem recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia, o carro foi notificado e apreendido. 


Motorista perde o controle, bate em carro estacionado e tomba na Walter Marquardt

Um jovem de 19 anos que dirigia uma picape Fiat Strada, perdeu o controle do veículo na rua Walter Marquardt, próximo da Prefeitura Municipal, chocou-se contra um Renault Megane que estava estacionado e em seguida tombou na pista. O acidente ocorreu por volta das 14h30min, desta quarta-feira (30). Os Bombeiros estiveram no local e realizaram os procedimentos de segurança, o motorista sofreu ferimentos leves, a proprietário do outro veículo de 42 anos, não se feriu. O trânsito que já está complicado naquela região ficou ainda mais lento até a retirada da picape.

Dois mandados de prisão são cumpridos nesta quarta-feira

Dois homens foram detidos e encaminhados ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul, nesta quarta-feira (30). A Polícia Militar em uma abordagem de rotina na rua 28 de Agosto em Guaramirim identificou um homem de 30 anos, por volta das 11 horas. O acusado havia sido condenado por crime de trânsito e descumpria ordem judicial de pena sócio-educativa. Em Jaraguá do Sul, um homem de 35 anos, saiu do Fórum da cidade diretamente para o Presídio. Ele não pagava pensão alimentícia.     (Foto:: Soldado PM Ronaldo Galdino Nasário | Texto Soldado PM Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário