28 de janeiro de 2013

Segurança


Motoristas são presos pela Lei Seca

Dois motoristas foram flagrados dirigindo bêbados no último final de semana. Na madrugada de sábado (26), por volta das 3h30min, o condutor de um VW Polo foi preso depois que o teste de bafômetro aferiu 0.78 miligramas de álcool, confirmando assim crime de trânsito. Além disso, o acusado de 21 anos, não era habilitado, o veículo foi apreendido e seis multas aplicadas.  Na manhã deste domingo (27), um automóvel Gol foi flagrado transitando pela rua Roberto Ziemann, bairro Amizade, por volta das 8 horas. O motorista efetuava manobras perigosas. Durante a abordagem foi constatado que o condutor de 39 anos, estava embriagado, o acusado foi preso em flagrante com 0.81 mg/l, quantidade mais de oito vezes superior do que o limite de álcool tolerado pela legislação.


 Armas de fogo são apreendidas em Jaraguá do Sul

Na primeira ocorrência registrada, por volta das 22 horas, noite de sexta-feira (25), a Polícia Militar recebeu denúncias de disparo de arma de fogo durante uma briga entre frequentadores de uma festa realizada em uma residência da rua Fidelis Schramowisky, bairro Tifa Martins.  Policiais militares chegaram no local e abordaram dois homens que tentavam se esconder num matagal próximo do local dos fatos. Com um dos acusados foi encontrado o revólver calibre 38, usado para ameaçar o proprietário da casa. Foi localizado também um facão dentro de uma mochila, que segundo informações pertencia a um terceiro envolvido que não foi localizado.  De acordo com o dono da casa, 41 anos, depois de um desentendimento, o rapaz de 24 anos, saiu e retornou na companhia do cunhado e armado, efetuando um disparo para o chão. Os dois envolvidos foram levados à Delegacia.

Caminhoneiro teria sido vítima de assalto na serra de Corupá


Uma carreta que transportava soja foi alvo de assaltantes na Rodovia BR-280, na serra entre os municípios de Corupá e São Bento do Sul, na madrugada de sábado (26). O motorista que teria ficado em poder dos assaltantes foi encontrado, próximo ao local do Crime, por volta das 2h15min. A suposta quadrilha roubou apenas o caminhão que puxava a carreta com a carga de soja, que ficou no local. Policiais militares realizaram rondas e informaram o roubo aos municípios vizinhos, mas nem caminhão ou suspeitos foram

Nenhum comentário:

Postar um comentário