18 de janeiro de 2013

Acusado por aliciar menino de 9 anos, homem é detido pela PM


Um homem de 52 anos foi detido pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (18), sob a acusação de tentar aliciar um garoto de 9 anos de idade, a criança passava pela rua Pedro de Borba, bairro Corticeira em Guaramirim, quando teria sido abordada pelo suspeito. De acordo com o menino, o homem que trabalhava em um terreno, teria pedido, tentando convencê-lo a mostrar as partes intimas. A vítima fugiu correndo e contou para o pai, que imediatamente foi ao local tirar satisfação com o suspeito e, em seguida ligou para a PM. A fato teria ocorrido por volta das 11 horas da manhã, os policiais da radiopatrulha conduziram o homem à Delegacia, local em que foi registrado um Termo Circunstanciado.  


Furto em estabelecimento comercial

Às 14h30 desta sexta-feira (18), a Central Regional de Emergência foi acionada, através do telefone 190, pela vigilância do Supermercando Angeloni, pois um homem estava cometendo furto no estabelecimento. O cidadão S.R., 38 anos, foi flagrado furtando um creme Loreal Paris, no valor de R$ 76,99. Os policiais chegaram ao local e diante dos fatos deram voz de prisão ao cidadão que foi conduzido à delegacia para a lavratura dos procedimentos cabíveis.


Mulher e homem são flagrados com drogas em Guaramirim

Policiais militares da Segunda Companhia em Guaramirim (2ªCia/14ºBPM) detiveram no início da madrugada desta sexta-feira (18) um casal, por posse de entorpecentes. Ambos estavam em um grupo de pessoas suspeitas às margens da Rodovia BR-280, proximidades de um posto de combustíveis. A abordagem ocorreu por volta da meia-noite. Com o homem de 20 anos de idade, os PMs encontraram pedras de crack, e a mulher, 26 anos, portava maconha. Foram revistados ainda outros dois suspeitos que acabaram sendo liberados, os acusados responderão a um Termo Circunstanciado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário