12 de janeiro de 2013


Bandidos explodem caixa do banco Bradesco em Corupá

Por volta das 3 horas da madrugada deste sábado, 12, uma grande explosão tirou a calma e o silêncio na cidade de Corupá, na região do centro. Bandidos estavam acabando de detonar o caixa eletrônico do Banco Bradesco. A destruição, segundo a policia, foi de grandes proporções.  Quando os policiais chegaram ao local, não havia mais ninguém. Os assaltantes não conseguiram arrombar o caixa porque um dos dinamites falhou, e eles não tiveram acesso ao dinheiro, segundo informações do tenente Antônio da Rocha. Também havia marcas de tiros na parede da agência e o grupo deixou pregos e pedaços de madeira (miguelitos) nas ruas de acesso ao local para dificultar a chegada dos policiais.  Por enquanto não há suspeitos.  (Foto  Sergio Luiz)



PRF de Barra Velha prende suspeitos com maçarico que seria usado para arrombar caixas eletrônicos

Três homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Barra Velha nesta sexta-feira (11). Dentro do carro dos suspeitos, os policiais rodoviários encontraram um maçarico.  De acordo com a PRF, o trio confessou que usaria o maçarico para arrombar um caixa eletrônico. O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Barra Velha, que investiga se o grupo seria responsável por algum caso recente de arrombamento a caixas eletrônicos.


Drogas na Ciclovia

Às 22 horas desta sexta-feira (11), a guarnição Policial Militar efetuava rondas quando avistou dois suspeitos. Ao efetuar a abordagem a guarnição notou que um dos abordados atirou um pequeno objeto ao solo; ao verificar do que se tratava constatou-se que era substância análoga a crack (0,29 gramas) . Ao questionar a origem do entorpecente um acusou o outro, sendo que um dizia que comprou do outro e vice-versa.  Diante dos fatos foram encaminhados os agentes a delegacia de Policia Civil para procedimentos..  

 4 foram levados para delegacia para esclarecer agressão em Bar

No início da madrugada de ontem (11) a Central Regional de Emergência recebeu informações de que haviam duas pessoas alcoolizadas perturbando no Bar Sacramentus, a Rua José Fontana, no centro de Jaraguá do Sul. Guarnição PM esteve no local, depararam com dois masculinos caídos e com escoriações pelo corpo, alegando terem sido agredidos pelos seguranças do estabelecimento. Foi acionado os bombeiros que estiveram no local, prestaram primeiros socorros e liberaram eles no local. Policiais mantiveram contato com os seguranças sobre as acusações dos masculinos e estes relataram que ambos estavam no bar, negaram pagar despesas e ao serem retirados do recinto, quebraram a vidraça do bar, ocasionando ferimentos neles mesmos. Diante dos fatos todos os 04 envolvidos (dois agente e os dois segurança) foram encaminhados à Delegacia de Polícia para serem tomados os procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário