22 de janeiro de 2013

12 feridos em acidente entre dois ônibus


Por volta das 23h45min, noite desta segunda-feira (21), um acidente envolvendo dois ônibus na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Vila Lalau em Jaraguá do Sul, resultou em 12 pessoas levemente feridas. De acordo com informações o ônibus que transitava na frente parou em um semáforo, nas proximidades do Portal Turístico, o segundo coletivo que transportava funcionários da empresa Weg, não conseguiu parar, chocando-se contra a traseira do primeiro. Todos os feridos estavam no segundo ônibus e foram atendidos por Bombeiros Voluntários e liberados no local. Parte da Avenida ficou interditada por cerca de duas horas, até a remoção dos veículos.  

Suposto traficante é detido pela Polícia Militar

A Polícia Militar deteve na noite desta segunda-feira (21), um homem que portava 12 gramas de crack divididos em cinco pedras. O acusado estava dentro de um GM Classic com placas de Navegantes e foi flagrado durante uma abordagem de rotina na Avenida Presidente Getúlio Vargas, centro de Jaraguá do Sul, por volta das 22h20min. O acusado relatou que teria comprado droga com o objetivo de revendê-la, intenção que configura tráfico de entorpecentes, ele recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia. Outros quatro suspeitos entre 17 e 23 anos, que também estavam no automóvel foram liberados, após os procedimentos.  

Haxixe é apreendido com adolescente em Jaraguá do Sul

Uma droga entorpecente extraída da resina da folha da maconha, o haxixe, foi apreendido no bairro Nova Brasília em Jaraguá do Sul, na tarde desta segunda-feira (21). Um adolescente de 16 anos foi flagrado com sete “bolinhas” da droga, por volta das 16h15min, ele estava atrás da Arena Jaraguá, com outras duas pessoas.
Os suspeitos chegaram no local em um automóvel Renault Clio e foram abordados por policiais da radiopatrulha depois de uma denúncia anônima. O menor que estava com a droga foi apreendido e levado à Delegacia. O proprietário do carro, 22 anos, e outro adolescente de 17, foram identificados, revistados e liberados no local.


Posse de entorpecentes: Jovem é detido em Jaraguá do Sul

Um rapaz de 23 anos de idade foi detido pela Polícia Militar no início da tarde desta segunda-feira (21), depois de ter sido flagrado com maconha em uma abordagem de rotina no bairro Czerniewicz. Ele estava com outros dois suspeitos de 18 e 22 anos, na rua Guanabara, ao lado de uma escola, por volta das 13 horas. O torrão de maconha foi apreendido e o acusado responderá a um Termo Circunstanciado (TC) por posse de tóxico ou entorpecente, depois de identificados e revistados, os outros dois foram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário