20 de janeiro de 2013

PM tira de circulação cerca de duas mil pedras de crack


Usuários de crack foram detidos um a um, assim que saiam de uma casa do bairro João Pessoa em Jaraguá do Sul, durante à tarde da última sexta-feira (18). A residência na rua Manoel Francisco da Costa havia sido denunciada como ponto de tráfico e, estava sob monitoramento de policiais da Agência de Inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM).  Por volta das 18h40min, uma ação conjunta foi articulada com policiais da Inteligência (P-2), Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e de Radiopatrulha, com o objetivo de prender um homem de 22 anos, principal suspeito de comércio de entorpecentes. Na casa, o suspeito foi identificado e detido, os policiais encontraram duas balanças de precisão, utensílios para dividir e embalar droga, além de R$ 382 reais em dinheiro. O acusado acabou relatando que traficava e guardava a droga no armário da empresa em que trabalhava. Na referida empresa, a PM juntamente com vigias do local, encontrou um tablete de crack pesando 403 gramas, droga que se dividida para comercialização poderia ser multiplicada em até duas mil pedras. Com o acusado também foi localizado um caderno com informações sobre a “contabilidade” da prática criminosa. O homem foi levado à Delegacia sob a acusação de tráfico de drogas. Somando com a quantidade flagrada com cinco usuários, o total apreendido foi de 403,99 gramas, droga esta retirada de circulação pela Polícia Militar. 


Motorista autuado por embriaguez

Na madrugada deste domingo, às  02h01, nas proximidades da Marisol em Jaraguá do Sul,  a Central Regional de Emergência foi acionada pela guarnição policial militar a qual relatou a abordagem do veículo FIAT UNO placas LZB-2711 de Canoinhas, que estava transitando de maneira desordenada na via (zig-zag). Foi constatado que o condutor "aparentava" estar alcoolizado, porém, o condutor se recusou a efetuar o teste do bafômetro. Foi confeccionado o Auto de Constatação de Sinais de Embriaguez, restando ao agente A.B.P., sua CNH recolhida, veículo recolhido (guinchado), autuado e encaminhado à Delegacia de Policia. 


Ciclista morre atropelado na SC-413, em Guaramirim

O ciclista Valdecir Pinzegor, de 49 anos, morreu na noite desta sexta-feira ao ser atropelado no Km 49 da SC-413, em Guaramirim. A polícia investiga as circunstâncias do atropelamento, ocorrido por volta das 23h20, pois o veículo envolvido no acidente não foi localizado. (14º BPM/Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário