25 de janeiro de 2013


Motociclistas embriagados são flagrados fazendo manobras perigosas


A Polícia Militar deteve na madrugada desta sexta-feira (25), dois motociclista que juntos exibiam manobras perigosas e estavam visivelmente sob influência de bebidas alcoólicas. O flagrante da imprudência no trânsito ocorreu por volta da 1h, na rua Manoel Francisco da Costa, bairro Vieira em Jaraguá do Sul. Quando perceberam a presença policial, os condutores tentaram fugir em alta velocidade e cometendo diversas infrações como transitar na contramão e avançar sinais fechados. Eles acabaram abordados e detidos. Os acusados de 29 e 27 anos, foram detidos em flagrante por crime de trânsito, receberam cerca de sete multas cada um, tiveram as motocicletas apreendidas e acabaram na Delegacia.  

Homem ameaça ex-mulher foge, mas acaba preso pela PM


Um homem de 32 anos foi denunciado pela ex-companheira por ter ameaçado de morte a mulher, por volta das 23h40min, desta quinta-feira (24). O crime teria ocorrido na casa da vítima, rua Irmão Leandro, bairro Vila Lenzi em Jaraguá do Sul. Depois de ameaçar a mulher de 30 anos, o acusado fugiu, mas foi localizado e detido em seguida. Ele reagiu com violência contra os policiais militares, que o imobilizaram e o conduziram à Delegacia sob a acusação de violência doméstica e resistência a prisão.

Idosa é violentamente agredida pelo filho em Jaraguá do Sul


Uma senhora de 72 anos de idade ligou para a Polícia Militar denunciando o próprio filho de 46 anos, por ter lhe agredido a socos e chupes. O crime de violência contra idosos teria ocorrido por volta das 21 horas, desta quinta-feira (24), na residência da vítima, rua Frida Piske Kruger, Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul. Os policiais encontraram a vítima literalmente espancada, a idosa reclamava de dores na cabeça devido a um soco e apresentava cortes e hematomas pelo corpo. O acusado pelas agressões foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia, a vítima foi levada ao pronto-socorro do hospital São José, local em que recebeu cuidados médicos e permaneceu em observação.

Em Jaraguá do Sul motorista é detido por crime de trânsito e outras três pessoas por desacato


Um homem de 34 anos que dirigia um VW Gol com placas de Guaramirim foi preso pela Polícia Militar, depois de ter envolvimento em um acidente de trânsito com um motociclista e fugiu do local sem prestar socorro. O acidente foi na Avenida Prefeito Waldemar Grubba em frente à DG da Weg, por volta das 18h45min, desta quinta-feira (24). O acusado foi seguido por uma testemunha que ligou para a PM, ele foi flagrado no pátio de uma pizzaria da rua Procópio Gomes de Oliveira lavando o carro para tentar apagar marcas do acidente. No local, outros funcionários da pizzaria, entre eles uma mulher, saíram em defesa do acusado, eles também foram detido por desacato e tentarem impedir a aplicação da Lei. O motociclista de 34 anos foi encaminhado ao Hospital São José, para atendimento médico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário