14 de janeiro de 2013


Maus tratos a animais em Schroeder

A polícia militar apurou por volta das 12 horas desta segunda-feira (14) uma denúncia de maus-tratos na rua Ayrton Senna, em Schroeder.  Quando os policiais chegaram no local, com integrantes da Associação Jaraguaense de Proteção aos Animais (Ajapra), encontraram três cães abandonados, sendo que um já estava morto e os outros dois debilitados.  Segundo informações dos vizinhos, desde o Natal os moradores, que pagam aluguel, vieram para casa duas vezes e permaneciam por cerca de 30 minutos, não alimentavam e nem devam água para os animais. A polícia ainda auxiliou os membros da instituição na vistoria de outras casas. Foi quando encontraram mais três cães em situação de abandono e doentes. Todos os cachorros foram encaminhados para tratamento.
A NOTÍCIA

Recuperação de veículos furtados

Às 12h05mim, a Central Regional de Emergências recebeu informação sobre uma GM S10 havia se envolvido em acidente de trânsito na Estrada Bananal em Guaramirim e que o condutor havia saído do local com outro cidadão em um automóvel de cor preta. A guarnição policial militar deslocou até o local e repassou a placa para a central. No sistema nada constava contra o veiculo GM S10 de placas MBT-9159 de Joinville. Foi então feita uma revista no interior do veículo e encontrado um cartão de visitas em nome do proprietário, através do qual, foi possível fazer contato com o mesmo. O proprietario informou que estava na Delegacia de Joinville registrando o furto do veículo. Segundo o proprietário, o veículo havia sido roubado no bairro Itinga, quando um homem de pele morena clara havia assaltado a loja da mãe do proprietário e levado o veículo. O veiculo então foi guinchado para a Delegacia de Guaramirim onde ficou para ser devolvido ao proprietário.
                            Já às 19h05, na rua Wigando Meslin, em Jaraguá do Sul, a Central Regional de Emergência foi acionada por popular, o qual informou que havia um veículo em atitudes suspeitas estacionado próximo a sua residência. A guarnição policial militar esteve no local, onde após rondas, localizou o veiculo FIAT UNO 1.6R MPI placas BZS 0051, de Rodeio-SC, porém, o mesmo estava corretamente estacionado e trancado. Após consulta, foi contatado que o veículo possui registro de furto e roubo na cidade de Timbó, em 18 de Junho de 2007. O veículo foi recolhido (guinchado) e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimento

Acidente de trânsito com vias de fato e depredação

Às 03h02 desta segunda-feira (14), a Central Regional de Emergência, foi informada de acidente de trânsito sem vítima, próximo a empresa Dalila Têxtil. Informações davam conta que após o acidente as partes envolvidas entraram em vias de fato e passaram a depredar os veículos. Guarnicões foram encaminhadas ao local e efetuaram a prisão dos envolvidos no acidente, bem como autores de vias de fato e depredação. Após os procedimentos cabíveis na Delegacia, um dos agentes retornou ao local dos fatos e novamente passou a depredar o veículo da outro condutor e tentou botar fogo no veículo e ameaçou de matar o condutor do outro veículo. Novamente foi dado voz de prisão ao agente e reconduzido à Delegacia de polícia para os devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário