15 de janeiro de 2013

Inscrições para o Vestibular 2013 da Católica de Santa Catarina continuam até o dia 21


Para maior comodidade aos estudantes, a Católica de Santa Catarina mantém até o próximo dia 21 de janeiro as inscrições ao Vestibular de Verão 2013. As inscrições devem ser feitas diretamente pelo site www.catolicasc.org.br mediante o pagamento de taxa de R$ 30,00. O Vestibular 2013 dá oportunidade a quem deseja iniciar uma graduação no próximo ano e perdeu os prazos dos concursos anteriores.  
Em Jaraguá do Sul são ofertadas vagas para os cursos de Administração (noturno), Bacharelado em Informática (noturno), Ciências Contábeis (noturno), Gestão de Recursos Humanos (noturno), Design (noturno), Direito (matutino e noturno), Engenharia Civil (vespertino/noturno), Engenharia de Produção (vespertino/noturno), Engenharia Elétrica (vespertino/noturno), Engenharia Mecânica (vespertino/noturno) e Moda (noturno). Mais informações pelos telefones (47) 3275-8251 - Jaraguá do Sul e (47) 3145-9701 - Joinville ou pelo e-mail vestibular@catolicasc.org.br.

 Sesc abre vagas para estagiários

O Sesc está com vagas abertas para estágio na unidade de Jaraguá do Sul. Os candidatos devem estar cursando a partir da quinta fase de pedagogia, educação física, serviço social, artes visuais ou letras. O contrato é para 20 horas semanais, com salário de R$ 580, mais benefícios, como auxílio transporte e seguro de vida. Interessados devem entregar currículo e agendar entrevista no Sesc até sexta-feira. Informações no 3275-7800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário