31 de janeiro de 2013

Cultivo de maconha é descoberto na Tifa Martins


Quinze plantas de maconha foram apreendidas no quintal de uma residência no bairro Tifa Martins em Jaraguá do Sul, na tarde desta quinta-feira (31), por volta das 12h30min. Depois de receberem denúncias anônimas, policiais da Agência de Inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), monitoraram um suspeito que residia na casa e, em uma ação conjunta com policiais da Radiopatrulha abordaram o local. Um homem de 28 anos foi preso. De acordo com o acusado, ele cultivava maconha a mais de 2 anos. Os pés da droga que estavam plantados em latas foram apreendidos e levados à Delegacia.

Motorista embriagado é preso em Jaraguá do Sul

Por volta das 2 horas, madrugada desta sexta-feira (1/2/2013), o motorista de um automóvel GM Omega foi flagrado dirigindo na rua Joaquim Francisco de Paula visivelmente embriagado. O condutor de 30 anos de idade foi multado e recebeu voz de prisão pelo crime de trânsito, embriaguez ao volante.  O acusado que estava com a habilitação vencida desde 2011 foi levado à Delegacia e o veículo apreendido.


Adolescente é apreendido por posse de droga na Ilha da Figueira

Por volta das 19 horas, desta quinta-feira (31), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que havia um grupo de pessoas em atitude suspeita, na rua Antonio Kochella às margens do rio, no bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul. No local os policiais militares abordaram cinco menores e um adulto, durante revista pessoal foi localizado com um adolescente de 14 anos certa quantidade de maconha. O menor foi apreendido e levado à Delegacia por posse de entorpecentes. Os demais, depois de serem identificados foram liberados.  (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário