5 de dezembro de 2012

Jaraguá precisa da vitoria

(foto - Manolo Queiroz)
Após briga na primeira partida da final do Estadual de Futsal, segurança deve ser reforçada


A briga entre os jogadores da Krona e da CSM/Pré-Fabricar/FME na primeira partida da final do Estadual de Futsal acendeu o sinal de alerta para as duas equipes, que estão preocupadas com a segurança no segundo jogo da decisão. Para o duelo de hoje, em Jaraguá do Sul, a diretoria do time jaraguaense já pediu reforço no policiamento e irá aumentar o número de seguranças no local.  No primeio duelo o Joinville levou a melhor e venceu por 6 a 4, em jogo realizado em Joinville. O confronto de volta, e que apontará o campeão, acontece hoje, quinta-feira, dia 6, às 20h15, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul.



Juventus apresenta as novidades para 2013

O Juventus deu a largada no Campeonato Catarinense de 2013 ao apresentar grande parte do elenco que representará a equipe nesta volta à elite do futebol de Santa Catarina. Em evento que tomou o salão social do estádio João Marcatto os torcedores puderam conhecer vinte atletas do grupo que inicia a preparação ao campeonato. O evento iniciou com a benção do Padre Diomar Romaniv, pároco da Igreja Matriz São Sebastião, de onde o clube se originou. Na sequência, foram anunciados os apoios da Kaiapós (material esportivo), da Tronic (calçados), da Artefixa (publicidade) e da Dixxye (licenciamentos). A novidade ficou por conta do anúncio do Juve Shop, uma loja temática que deve ser inaugurada em breve. 
Os novos uniformes, já com o patrocínio da Metalnox, foram apresentados por modelos. A Kaiapós também criou uma camisa comemorativa, que nesta temporada remete a um das primeiras utilizadas pelo Juventus, quadriculada. Em seus discursos, o presidente Jerri Luft, o vice-presidente da FCF (Rogério Tomazelli) e o técnico Pingo fizeram questão de enaltecer a importância do clube para a cidade, convocando os torcedores e o empresariado a apoiarem o projeto para o próximo ano, quando o foco será a busca de uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário