26 de dezembro de 2012

Verdureira assaltada em Jaraguá do Sul

Às 23h55 da segunda-feira (24),  Central Regional de Emergência foi informada de ocorrência de assalto em estabelecimento comercial na BR 280, Bairro Agua Verde. As guarnições deslocaram ate a Verdureira Dimar onde segundo denuncia dois agentes armados adentraram a verdureira renderam os clientes e funcionários e deram voz de assalto. Segundo relato das vitimas os meliantes agiram com extrema brutalidade agredindo o proprietário do estabelecimento causando ferimentos na vitima. As guarnições com as características dos agentes 01 branco e alto magro, 01 estatura mediana moreno, efetuaram buscas pela região. Nas buscas foram localizados R$16,75 reais em moedas numa rua próxima a verdureira mas os agentes conseguiram se evadir.

Maus tratos contra animal

Neste dia 25 de dezembro, às 20h33, na Rua Cristina Adriana Pereira, em Jaragua do Sul, a central regional foi informada via 190 de ocorrência de maus tratos contra um "cachorro" sendo que no local o animal, já se encontrava morto e estava amarrado sem água e sem comida. Segundo o dono, ele teria deixado água e comida no domingo para o animal e ao retornar neste dia 25 de dezembro a noite se deparou com a PM e o animal morto. Lavrado um termo circustânciado em desfavor do proprietário do animal.

Incêndios atingem escritório em Jaraguá e casa em Guaramirim


Dois incêndios foram registrados na madrugada dessa terça-feira (25) na região de Jaraguá do Sul. Ninguém se feriu. O primeiro ocorreu às 2h20 na rua Prefeito José Bauer, bairro Rau, no escritório da oficina mecânica Baumann. Apenas o escritório, que fica em uma área de 80 m² foi atingido. Os donos da oficina, que moram em uma casa ao lado, precisaram ser encaminhados para o Hospital São José, por causa do nervosismo. Não há suspeita do que poderia ter começado o fogo. O outro incêndio ocorreu na rua Guilherme Tomelim, no Caixa D'Água, em Guaramirim. Uma casa foi totalmente consumida pelas chamas, mas os moradores estavam de férias em outra cidade. Apenas um cachorro de pequeno porte que estava nos fundos da casa precisou ser socorrido. Os quatro bombeiros que combateram as chamas usaram cinco mil litros d'água. Parentes dos donos da casa estiveram no local, recolheram o cão e avisaram os proprietários. A suspeita é que um curto circuito tenha causado o incêndio. (A Noticia) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário