28 de dezembro de 2012

Gol bate em parquímetro e motorista foge


Um automóvel destruiu um parquímetro no Centro de Jaraguá do Sul, na manhã desta sexta-feira (28). O acidente ocorreu na rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, próximo ao cruzamento com a Marechal Floriano Peixoto e à entrada do Calçadão. Por volta das 8h, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas não encontrou o motorista e os passageiros, que fugiram do local após o acidente. O carro foi recolhido pelo guincho. (Rogério Tallini/Foto Dias Gomes/RJ)

Agricultor é assaltado em Massaranduba

Um homem foi assaltado enquanto trabalhava em uma plantação de arroz às margens da SC-413, em Massaranduba, no início da tarde desta sexta-feira. Ele foi rendido por dois homens que chegaram de moto, e um dos bandidos estava armado. O agricultor foi amarrado e os ladrões fugiram levando a caminhonete Hilux, placa MGQ0199, de Massaranduba, na cor prata, ano 2009/2010, e se evadiram pela SC 413, sentido Blumenau. As polícias militar e rodoviária fizeram buscas, mas não localizaram os assaltantes até o momento.

Duas pessoas morrem após carro se perder em curva e cair em ribanceira na SC-301, na Serra Dona Francisca

Um acidente na tarde desta sexta-feira, no km 114, da SC-301, na Serra Dona Francisca, em Campo Alegre, deixou duas pessoas mortas. O Peugeot com placas de Ponta Grossa-PR, se perdeu após uma curva, invadiu acostamento e caiu em uma ribanceira após bater em duas árvores. A motorista, Maria Cristine Stolle Jacob, de 53 anos, a a filha dela que estava no banco traseiro, Karoline Stolle Jacob, 17 anos, morreram na hora. O sobrinho de Maria, Pedro Stolle Bosetti, 19 anos, que estava no banco do carona, sofreu apenas arranhões. Os bombeiros de Campo Alegre, que atenderam a ocorrência levaram Pedro para o Hospital Salvatoriano São Luiz, de Campo Alegre. Apesar do acidente o trânsito na rodovia não foi interrompido. Os corpos foram levados para o IML de São Bento do Sul. (A Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário