3 de dezembro de 2012

Dupla leva 3 mil reais usando golpe do bilhete premiado

Um senhor de 52 anos de idade, acabou perdendo 3 mil reais depois de ter sido vítima do golpe do bilhete premiado, na tarde desta segunda-feira (3), por volta das 13 horas, na Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul.  Conforme a vítima, dois homens lhe abordaram pedindo por informações na rua Ângelo Rubini, durante a conversa a dupla ofertou um bilhete de loteria supostamente premiado. Na negociação o homem sacou 3 mil reais de uma agência bancária da Barra e depois deslocou juntamente com os estelionatários, até o centro de Jaraguá do Sul para sacar mais dinheiro. Quando passavam pela rua Reinoldo Rau, o homem desconfiou e passou a questionar a veracidade do bilhete, momento em que os golpistas que estavam em um veículo prata, retiraram a vítima do carro e fugiram. A Polícia Militar foi chamada, orientou o senhor, realizou rondas, mas ninguém foi detido.


Rinha de galo é descoberta em Jaraguá do Sul, duas espingardas também são apreendidas

No sábado (1) à tarde, por volta das 15h20min, policiais militares da Ambiental de Joinville acompanhados de PMs da Agência de Inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreenderam 30 galos de briga em uma rinha montada num galpão atrás de uma residência da rua José Martins, bairro Três Rios do Norte em Jaraguá do Sul. Os policiais chegaram ao local através de denúncias anônimas e encontraram 34 pessoas participando do crime ambiental. Um homem de 34 anos foi identificado como organizador e responsável pela prática ilegal, ele recebeu voz de prisão e foi levado juntamente com outros três homens à Delegacia.

Na casa do acusado os PMs encontraram também munições e duas espingardas.  Trinta pessoas foram notificadas e deverão comparecer a Polícia Ambiental em Joinville para esclarecimentos. As aves foram todas apreendidas, cinco ampolas de anabolizante usado nos galos também foram encontradas no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário