3 de dezembro de 2012

Acusados por tráfico são detidos em Guaramirim, cocaína e crack apreendidos

Na manhã de sexta-feira (30), a Polícia Militar deteve três pessoas em duas ocorrências de tráfico de entorpecentes em Guaramirim. O primeiro flagrante ocorreu durante uma barreira de trânsito na rua Cláudio Tomazelli, bairro Recanto Feliz, por volta das 11 horas. O condutor de um Fiat Palio com placas de Barra Velha tentou fugir ao se deparar com a blitz, mas foi abordado. Dentro do carro foram encontrados medicamentos e uso proibido (Pramil), cerca de 4 gramas de cocaína e 14 de crack. O acusado de 50 anos, já condenado por tráfico de drogas estava em liberdade provisória, ele recebeu voz de prisão. E perto do meio-dia, 80 gramas de cocaína foram localizados em uma residência da rua Isomiro João Correa, no bairro Amizade.
 A residência estava sendo monitorada por policiais da Subagência de Inteligência de Guaramirim, pois havia denúncias de tráfico de drogas no local. Com o apoio de policiais civis, a droga foi encontrada dentro de uma sacola de baixo de um colchão em um dos cômodos da casa, dois suspeitos que estavam no local na hora da ação foram detidos e levados à Delegacia.

Mulher é acusada por tentativa de homicídio em Corupá

Por volta das 13 horas, início da tarde deste domingo (2), uma mulher de 26 anos, feriu o braço esquerdo do companheiro dela com uma faca, durante uma discussão na residência do casal na rua Carlos Eduardo Weber, bairro Ano Bom em Corupá. De acordo com o homem de 32 anos, a acusada tentou atingir seu abdômen, ele conseguiu se defender, mas foi atingido no braço. Um senhor de 65 anos, que testemunhou a briga tentou ajudar e foi ameaçado de morte pela mulher. A vítima foi conduzida pelos bombeiros voluntários ao pronto-atendimento da cidade e a mulher recebeu voz de prisão e foi levada à Delegacia, sob as acusações de tentativa de homicídio e ameaça.

Quatro motoristas são flagrados embriagado no final de semana

Quatro condutores foram detidos por dirigir sob o efeito de bebidas alcoólicas durante o último final de semana, dois em Jaraguá do Sul e dois em Guaramirim, em dois dos casos os motoristas tentaram fugir e nos outros dois se envolveram em acidentes. O mais grave ocorreu no bairro São Luís em Jaraguá do Sul, por volta das 17 horas, deste domingo (2). O motorista de um automóvel Celta de 23 anos, não percebeu um Peugeot 207, parado na rua Floriano Stahelin no cruzamento com a rua João Franzner e colidiu na traseira do mesmo. O motorista foi preso depois que o teste de bafômetro aferiu 0,57 miligramas de álcool, configurando desta forma crime de trânsito. Ele foi multado, teve a carteira de habilitação apreendida e foi levado à Delegacia.  (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário