18 de dezembro de 2012

14º BPM realiza festa de Natal para policiais e familiares

O 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) promoveu a segunda festa de Natal para todos os seus policiais e familiares, na Recreativa Breithaupt. O comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, recepcionou toda sua equipe e familiares, desejando um feliz Natal e um ótimo ano novo para todos, augurando que Deus, o Grande Arquiteto do Universo, continue derramando sua luz e benção sobre toda a família do 14º BPM, renovando nossas energias para os desafios de 2013. Na festa as crianças puderam se divertir com o Papai Noel, presentes e brincadeiras. O comandante Gonçalves acompanhou o sorteio de brindes aos policiais e brinquedos às crianças, bem como repassou o presente intitulado “brinde ao policial” - contendo vinho e espumante Pericó, oferecido pessoalmente pelo empresário Wandér Weege a todo efetivo e colaboradores durante visita ao comandante do batalhão, na semana anterior.
Os sorteios de diversos brindes foram possíveis graças às doações recebidas da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul (CDL) e seus associados: Vininha Mini Sanduíches, ABF Auto Mecânica, Loja Valentina, Cerutti Instaladora Elétrica, Metalúrgica Trapp, Rede Breithaupt, Madeireira Flórida e Joalheria e Ótica Paládio Simara.


Motorista é flagrado embriagado durante a madrugada

Nas últimas 24 horas Polícia Militar registrou 14 acidentes de trânsito sendo que 1 deles resultaram em pessoas feridas. Além de um engavetamento que ocorreu na Bernardo Dornbusch, bairro Baependi por volta das 14 horas de segunda-feira envolvendo quatro automóveis, resultando em apenas danos materiais. Um homem de 43 anos, visivelmente embriagado foi flagrado dirigindo um VW Gol com placas de São Bento do Sul, na madrugada desta terça-feira (18), por volta das 4 horas. A abordagem ocorreu na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Vila Lalau em Jaraguá do Sul. O motorista foi notificado, teve a carteira de habilitação recolhida e carro apreendido, ele foi liberado depois que os policiais preencheram uma Auto de Constatação de Sinais de Embriaguez.

Acusados por furtos em Blumenau e Pomerode são detidos em Jaraguá do Sul

Policiais do 14º Batalhão receberam informações no início da noite desta segunda-feira (17), de que um automóvel Toyota Corola com placas de São Paulo, deslocava da cidade de Pomerode sentido à Jaraguá do Sul, transportando diversos produtos furtados. Por volta das 19h40min, o carro com dois homens e duas mulheres foi localizado e abordado na rua Horácio Rubini, Barra do Rio Cerro. Dentro do carro os PMs encontraram centenas de produtos, entre eles, roupas, perfumes e bebidas. Um dos abordados confessou que eram todos objetos furtados de um shopping de Blumenau e de uma farmácia de Pomerode. Os dois homens ambos com 25, e as mulheres uma de 37 e outra de 44 anos foram detidos e levados à Delegacia, acusados por furtos a estabelecimentos comerciais.

Mulher é detida acusada por furto de celular em Jaraguá do Sul

Uma mulher de 23 anos foi detida na tarde desta segunda-feira (17), por volta das 15h30min, acusada de ter furtado um Smartphone de dentro de uma agência de modelos do bairro Baependi em Jaraguá do Sul. A Polícia Militar foi chamada e encontrou o celular dentro do carro da acusada que estava estacionado próximo ao local, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de furto.

Menina de 11 anos teria vítima de tentativa de estupro em Guaramirim

Um homem de 49 anos foi detido pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (17), por volta das 14 horas, acusado de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos de idade, em uma residência do bairro Imigrantes em Guaramirim. De acordo com a vítima, o homem que trabalhava como pedreiro na casa dela, pediu um copo de água e a seguiu até a cozinha, local em que agarrou e começou a fazer acaricias em seu corpo. Os pais da menina não estavam em casa. Ela conseguiu fugir e pediu ajuda na casa de vizinhos que chamaram a PM. O acusado de 49 anos recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia por tentativa de estupro de vulnerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário